Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Robô Sanbot recebe visitantes da EMAF

Robô Sanbot recebe visitantes da EMAF
Share it:
A Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa de tecnologias de informação, irá marcar presença na 18ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para Indústria (EMAF), a decorrer na Exponor, de 1 a 4 de dezembro.
Robô Sanbot recebe visitantes da EMAF
A Beltrão Coelho estará a dar as boas-vindas a todos os visitantes, através dos três robôs Sanbot presentes nas zonas de entrada do evento. Interagindo com os robôs, poderá consultar-se a planta do certame, participar num quiz, ouvir piadas, dançar ou até mesmo tirar selfies para que se possa ficar com uma recordação.

De acordo com Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho “este evento vem no seguimento da estratégia da empresa em apostar em certames tecnológicos. Depois do enorme sucesso junto do público durante o festival FIC.A e também na Web Summit, a EMAF, que este ano tem uma forte vertente de inovação associada, é o evento perfeito para continuarmos este caminho e mostrarmos as possibilidades que a Beltrão Coelho pode oferecer no que toca à robótica e à inovação tecnológica”.

A EMAF é considerado o maior evento português vocacionado para a indústria e regressa à Exponor, de 1 a 4 de dezembro, para renovar a sua aposta na internacionalização de tecnologias, na inovação industrial e no conhecimento técnico especializado.

Com mais de 360 expositores assegurados, de países como Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália e Alemanha, a feira ocupa uma área de cerca de 35.000 m2, como reflexo da performance e da visão do futuro das empresas do setor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: