Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC ajuda-o a criar um ambiente mais acolhedor neste inverno com recurso à tecnologia

SPC ajuda-o a criar um ambiente mais acolhedor neste inverno com recurso à tecnologia
Share it:
Com a chegada do frio, existem alguns truques para manter a sua casa mais acolhedora, como incorporar termóstatos, válvulas e lâmpadas inteligentes!
SPC ajuda-o a criar um ambiente mais acolhedor neste inverno com recurso à tecnologia
Os dias mais pequenos e escuros voltaram. O frio, também. Mas existem algumas formas de tornar o ambiente da sua casa mais acolhedor para enfrentar estes dias de inverno. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, traz-lhe três pontos em que se pode focar.

Tenha a sua casa à temperatura desejada sempre que chegar – sim, é possível!

Graças a termóstatos inteligentes como o SPC HESTIA, é possível criar uma automatização em que o aquecimento é ajustado a uma determinada temperatura quando está a chegar a casa, sendo o raio de ação configurável. Desta forma, graças à função de geolocalização, o termóstato inteligente ligará o aquecimento mesmo antes de regressar a casa, para que quando entrar pela porta já sinta o calor.

Por outro lado, se optar por acionar o programa programação por horas, que permite ajustar os graus da casa em função da hora do dia, oferecendo um total de 6 bandas disponíveis, pode planear a climatização da casa de acordo com os seus horários! Por exemplo, se às segundas-feiras regressar a casa às 19:00 e precisar que a sua casa esteja a 21ºC até essa hora, o termóstato inteligente calcula quanto tempo leva para aquecer a casa até essa temperatura e liga-se automaticamente no momento que considera apropriado. Mas se, por exemplo, às sextas-feiras chegar um pouco mais tarde, pode criar outro horário adaptado à sua rotina.

Não há nada mais acolhedor do que regressar a uma casa quentinha num dia frio! Além disso, os termóstatos inteligentes reconhecem se existem janelas abertas para regular a temperatura automaticamente e têm também uma função anticongelamento para assegurar a durabilidade da caldeira e a poupança de energia.

Não enverede em mais discussões sobre se está frio ou calor em casa

Está cheio de frio na sala, porque os seus filhos não param quietos no quarto e não pode ligar o aquecimento? Use e abuse de válvulas inteligentes como o VESTA Starter Kit, que recorre à tecnologia Zigbee para permitir decidir a temperatura que quer desfrutar em casa, quarto a quarto, respeitando a utilização e o estilo de vida de cada membro da família e otimizando o consumo a cem por cento!

Esta útil funcionalidade permite a criação de um programa de aquecimento preciso para cada divisão: por exemplo, é possível regular a sala a 19 graus, a casa de banho a 22 graus e o quarto principal a 20 graus para que todos estejam sempre confortáveis dentro do seu lar.

Crie um ambiente no qual se sente confortável

Uma das coisas que mais cria o ambiente é a luz. No verão é normal optarmos por luzes brancas, mais frescas, porém no inverno pode optar por regular as suas lâmpadas inteligentes de forma a darem uma tonalidade mais amarela, mais quente e confortável, para quando está a desfrutar de tempo de qualidade na sala de estar, ou quando se está a despachar no quarto.

Lâmpadas inteligentes como a SPC Aura 450 trazem cor e calor ao seu dia... e à sua casa, permitindo controlar e regular a cor, a tonalidade branca e a intensidade da luz em sua casa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: