Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link revela oferta de soluções inteligentes no Broadband World Forum 2021 em Amesterdão

TP-Link revela oferta de soluções inteligentes no Broadband World Forum 2021 em Amesterdão
Share it:
A TP-Link participou nos dias 13 e 14 de outubro no Broadband World Forum 2021 (BBWF) em Amesterdão, no Países Baixos. Na sua apresentação intitulada "Smart Connections, Inspired Solutions" a TP-Link revelou o seu novo portfólio de produtos e soluções inteligentes para prestadores de serviços e parceiros comerciais.
TP-Link revela oferta de soluções inteligentes no Broadband World Forum 2021 em Amesterdão
Entre as soluções a serem apresentadas pela TP-Link, destaque para:

TPUC: solução de nuvem Wi-Fi gerida de próxima geração para ISPs.

A TP-Link Unified Cloud Solution (TPUC) para ISPs foi concebida para simplificar as operações e reduzir os custos do ciclo de vida dos serviços ISP, especialmente para os serviços Wi-Fi geridos. TP-Link oferece um serviço e equipamento de cliente com suporte TR-369, uma aplicação móvel e um ICA aberto para integração com as plataformas existentes do Operador.

Carteira de produtos para operadores: a solução de acesso à Internet mais avançada para ISPs.

O portfólio de produtos WiFi 6/6E, GPON e 5G da TP-Link oferece opções de DSL, Ethernet, fibra e acesso móvel que satisfazem todos os cenários possíveis durante a implementação. Estas soluções vão permitir aos fornecedores de serviços realizar todo o potencial das suas redes e fornecer conectividade ultrarrápida aos seus clientes.

A norma Wi-Fi em malha EasyMesh elimina zonas mortas e permite que os utilizadores desfrutem de uma experiência Wi-Fi verdadeiramente sem descontinuidades. O router XGS PON da TP-Link faz também a sua estreia, permitindo um verdadeiro acesso gigabit em casa juntamente com o seu terminal de linha ótica GPON (OLT).

Omada SDN: a solução de nuvem mais inteligente para redes empresariais.

A plataforma Software Defined Networking (SDN) da Omada integra dispositivos de rede incluindo pontos de acesso, switches e routers para fornecer uma gestão 100% centralizada baseada na nuvem. Omada cria uma rede altamente escalável, controlada a partir de uma única interface. Fornece ligações sem fios e com e sem fios, tornando-o ideal para utilização em hotelaria, educação, retalho, escritórios e muito mais.

TAPO: Descubra a casa inteligente com ajuda da TP-Link.

A TP-Link disponibiliza características de inteligência às nossas casas ligando dispositivos e aparelhos domésticos usando o nosso próprio WiFi.

Com TP-Link Tapo, tudo o que precisa é de uma aplicação no seu dispositivo móvel para controlar o ecossistema doméstico inteligente e desfrutar de um novo estilo de vida que seja mais conveniente, mais seguro e mais fácil.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: