Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

1º trailer for Spider-Man: Across the Spider-Verse (Parte 1)

1º trailer for Spider-Man: Across the Spider-Verse (Parte 1)
Share it:
A sequência de Into the Spider-Verse será realmente de dois filmes, não um!


O primeiro trailer da tão esperada sequência da animação Homem-Aranha: Into the Spider-Verse acabou de sair, revelando tanto o título — Homem-Aranha:  Across the Spider-Verse (Parte 1) — quanto a surpresa de que as próximas aventuras de Miles Morales serão, na verdade, um caso em duas partes. 

O primeiro trailer retoma exatamente onde o último filme do Spider-Verse parou: com Miles (Shameik Moore) deitado na cama, antes de um portal para Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e o seu universo se abrir. 

A partir daí, parece que Across the Spider-Verse (Parte Um) vai tentar aumentar a animação do filme original, com Miles a saltar por vários universos animados numa variedade de estilos de arte enquanto ele o duque com o Homem-Aranha 2099. 

De acordo com a descrição oficial, a próxima sequência "transportará o homem-aranha do bairro em tempo integral e amigável do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipa de Pessoas-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que já encontraram". 

A Sony não está a dizer quem é esse vilão, embora seja qual for a ameaça, parece que ele não poderia ser contido apenas num único filme. 

A parte 1 está prevista para chegar aos cinemas no dia 7 de outubro de 2022, com a Parte Dois marcada para sair em algum momento de 2023.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: