Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 filmes de Natal para ver na Netflix

5 filmes de Natal para ver na Netflix
Share it:
O Natal está aí mas infelizmente a pandemia também e em força, por isso nada melhor do que passar a época festiva em casa.

Aconchegados no sofá com a nossa cara metade ou com a família, a Netflix tem um catalogo extenso com filmes para todos os gostos.

Deixo aqui 5 sugestões:

Um Rapaz Chamado Natal
Uma história muito bonita vale a pena ver.

Determinado na sua missão de encontrar o pai e trazer a esperança para casa, o jovem Nikolas conhece o seu destino numa aldeia mágica habitada por elfos.

Crónicas de Natal
Um jovem e a sua irmã mais nova fazem uma noitada para ajudar um Pai Natal sem papas na língua a salvar o Natal, depois de terem acidentalmente destruído o seu trenó.

Crónicas de Natal: Parte Dois
Descontente com a nova relação da mãe, a já adolescente Kate foge e vai parar ao Polo Norte, onde um elfo malcomportado tem um plano para acabar com o Natal.

Klaus

Já aqui fizemos a análise a este filme e é realmente uma História brutal.
A amizade improvável entre um carteiro egoísta e um solitário fabricante de brinquedos vai levar alegria e entusiasmo ao lugar mais frio, sombrio e infeliz do mundo.

Um Príncipe de Natal: O Casamento Real
Um ano depois de ter ajudado Richard a garantir a coroa, Amber regressa a Aldovia para planear o casamento. Mas a sua simplicidade entra em conflito com o protocolo real.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: