Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A aquisição da Fuze pela 8x8

A aquisição da Fuze pela 8x8
Share it:
A aquisição da Fuze pela 8x8, a mais recente tendência de fusões e aquisições de tecnologia de comunicações, à medida que as empresas se tentam manter conectadas, diz a GlobalData
A aquisição da Fuze pela 8x8
A aquisição do fornecedor 8x8 de Unified Communications-as-a-Service (UCaaS) por US $ 250 milhões por parte da Fuze é a mais recente numa enxurrada de atividades de M&A no mercado de colaboração e contato com o cliente.

Gary Barton, principal analista de tecnologia e serviços empresariais da GlobalData, uma empresa líder de dados e análise, oferece sua visão:

“A pandemia e a mudança para o trabalho híbrido aumentaram o interesse em qualquer tecnologia que possa ajudar uma empresa a manter-se conectada, tornando o setor de colaboração um foco de fusões e aquisições (F&A). A GlobalData espera que essa tendência de fusões e aquisições se intensifique, devido ao alto valor do mercado de tecnologias de colaboração (incluindo UCaaS), que a GlobalData prevê valer $ 309 bilhões em 2025.

“A aquisição da 8x8 é principalmente uma tentativa de alcançar escala. 8x8 e Fuze são superados por concorrentes como Microsoft, Cisco, Google e - em menor medida - Zoom. Unificar as suas receitas e orçamento de pesquisa e desenvolvimento (P&D) com a Fuze é um movimento necessário para competir contra tais gigantes.

“Tanto o 8x8 quanto o Fuze cresceram em torno de 20% recentemente. Embora seja um número muito saudável, ele está atrás da maioria dos maiores participantes do mercado. Investir em contact centers e na experiência do cliente será vital para o 8x8, que busca maior tração no mercado - tanto por meio de vendas diretas quanto de parceiros de canal. "
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: