Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Abaco Consulting une-se ao Grupo valantic, uma das empresas alemãs com maior crescimento em consultoria digital

Abaco Consulting une-se ao Grupo valantic, uma das empresas alemãs com maior crescimento em consultoria digital
Share it:
A fusão irá permitir à Abaco Consulting aumentar a sua equipa em Portugal e fornecer serviços aos clientes SAP no mercado Europeu.
Abaco Consulting une-se ao Grupo valantic, uma das empresas alemãs com maior crescimento em consultoria digital
A Abaco Consulting, empresa de referência na implementação e manutenção de sistemas de informação SAP, junta-se ao grupo valantic, um grupo alemão de referência em consultoria digital e software, com o intuito de impulsionar o seu crescimento e reforçar a forte posição que detém no mercado, bem como para desenvolver continuamente as suas competências como parceiros no caminho da transformação digital.

Sabendo que o mercado de consultoria para a transformação empresarial baseada em SAP é caracterizado por uma procura extremamente elevada, que irá aumentar nos próximos anos e de modo a poder satisfazer todas as necessidades dos seus clientes e alcançar as suas próprias ambições de crescimento, a Abaco Consulting está agora a unir forças com a valantic.

Atualmente, as duas Organizações continuarão a operar de forma independente, sendo que a Administração da Abaco manter-se-á igual, começando a trabalhar desde já para a integração das áreas da oferta comercial, mantendo todas as parcerias e projetos a decorrer como habitual.

A Abaco Consulting é uma referência a nível nacional na consultoria de software de gestão SAP tendo uma vasta equipa de profissionais (cerca de 150 colaboradores) focados nesta tecnologia e nas vantagens que esta tem para oferecer a todo o tipo de organizações: públicas ou privadas. O seu negócio está focado em duas áreas-chave: implementação e manutenção de sistemas de informação SAP (líder mundial em software de gestão).

A valantic é uma das empresas de soluções digitais, consultoria e software com crescimento mais rápido na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), tem mais de 2.000 especialistas e oferece um portfólio de soluções abrangente desde a área de transformação digital, a consultoria SAP e consultoria estratégica, passando pela experiência do cliente e digitalização de processos. Conta com 28 das 40 empresas DAX entre os seus clientes e dada a sua estrutura corporativa, a valantic oferece as vantagens de uma grande empresa internacional aliadas à agilidade e ao foco no cliente de uma empresa de média dimensão.

Desta forma, a Abaco Consulting reforçará a sua competência nas principais áreas foco, irá expandir essa mesma oferta com as áreas de competência da valantic e alargará a sua presença internacional, para mercados onde o Grupo valantic está fortemente implantado.

“Esta operação pressupõe um crescimento do volume de negócios, do talento tecnológico qualificado e do portfólio de produtos e serviços, o que irá permitir às duas empresas obter um maior reconhecimento e projeção internacional, assumindo assim projetos de maior dimensão e com várias áreas de expertise. Estamos convictos de que esta etapa reforçará o nosso desempenho mantendo uma cooperação contínua e produtiva com os nossos parceiros de negócio”, afirma João Moreira, CEO da Abaco Consulting.

"Estamos muito felizes por esta união com a Abaco Consulting - um novo parceiro altamente competente no ambiente SAP que corresponde ao nosso próprio nível de qualidade e especialização e que, certamente, nos fortalecerá em projetos futuros. Acredito firmemente que os nossos grandes e médios clientes regionais e multinacionais só beneficiarão com esta fusão com a Abaco", explica o CEO e Partner da valantic, Dr. Holger von Daniels.

Karsten Ötschmann, Partner and Managing Director da valantic, responsável pelo desenvolvimento estratégico da divisão SAP Services dentro da empresa, refere ainda “Sinto-me profundamente satisfeito por, com a inclusão da Abaco, da sua excelente equipa de gestão e colaboradores, estarmos a dar um passo significativo na nossa expansão europeia. Permite-nos reforçar os maiores projetos de transformação de negócio baseados em SAP com equipas internacionais de bons profissionais. Para os colaboradores da valantic, esta fusão oferece também a grande oportunidade de completar a sua formação profissional em ambos os locais da Academia SAP, tanto na Alemanha, como em Portugal.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: