Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Anunciados os jogos do mês de dezembro no PlayStation®Plus: Godfall: Challenger Edition, LEGO® DC Super-Villains e Mortal Shell

Anunciados os jogos do mês de dezembro no PlayStation®Plus: Godfall: Challenger Edition, LEGO® DC Super-Villains e Mortal Shell
Share it:
Títulos poderão ser descarregados, sem custos adicionais, através da PlayStation®Store, a partir do próximo dia 7 de dezembro

Continuam disponíveis, sem custos adicionais, os três títulos PS VR anunciados em novembro, para os subscritores do PlayStation®Plus, até dia 3 de janeiro de 2022
Anunciados os jogos do mês de dezembro no PlayStation®Plus: Godfall: Challenger Edition, LEGO® DC Super-Villains e Mortal Shell
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ontem, dia 1 de dezembro, quais os jogos do mês de dezembro no PlayStation®Plus que estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 7 de dezembro, até ao próximo dia 3 de janeiro de 2022: Godfall: Challenger Edition para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5, LEGO® DC Super-Villains para a PlayStation®4 e Mortal Shell para a PlayStation®4.

Godfall: Challenger Edition, que será lançado a dia 7 de dezembro e chegará diretamente ao PlayStation®Plus para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5. Godfall é um novo looter-slasher que decorre num universo de fantasia repleto de heroicos cavaleiros e magia arcana. Embarca numa aventura com este RPG de fantasia e ação, repleto de combates corpo a corpo envolventes e de grande impacto, na terceira pessoa, com três modos de jogo únicos e com um multijogador compatível com todas as edições de Godfall.

Em LEGO® DC Super-Villains torna-te o melhor vilão de sempre, espalha o caos por uma narrativa repleta de ação numa experiência de mundo aberto no universo DC onde a Justice League desapareceu e deixou a segurança da Terra a cargo dos seus homólogos que se autoproclamaram de “Justice Syndicate”. Desvenda as intenções dos novos aspirantes a super-heróis, alia-te a famosos vilões do universo DC e embarca nesta aventura épica.

O RPG de ação Mortal Shell chega ao PlayStation®Plus de dezembro para a PlayStation®4 e traz combates RPG implacáveis que testam a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. À medida que os restos da humanidade murcham e apodrecem, inimigos zelosos apodrecem nas ruínas, sem misericórdia. A sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários escondidos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anuncia ainda que, em dezembro, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Ion Driver, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Ion Driver, consiste num torneio de corrida intergaláctica realizado em todos os cantos do espaço onde apenas os pilotos mais ferozes de toda a galáxia competem. Os doze concorrentes colocam as suas vidas em risco, a velocidades que desafiam as leis da física, apenas com a habilidade de condução pura. Junta-te à corrida e prova que és o piloto mais habilidoso no Ion Driver.

Ainda, até 3 de janeiro de 2022, os jogadores com subscrição ativa ao serviço PlayStation®Plus poderão descarregar, sem qualquer custo adicional, os títulos PlayStation®VR* (PSVR) The Walking Dead: Saints & Sinners - Standard Edition, The Persistence e Until You Fall, anunciados em novembro como forma de assinalar o quinto aniversário desta experiência.

Em The Walking Dead: Saints & Sinners - Standard Edition para a PlayStation®4, enfrenta os horrores que os vivos e os mortos oferecem nesta nova aventura em VR. Viaja pelas ruínas de uma Nova Orleans infestadas por caminhantes enquanto lutas, procuras suplementos, tentas sobreviver e investigas o mistério da cidade em bairros icónicos onde cada escolha tem as suas consequências.

Luta para salvar uma colónia espacial infestada de clones assassinos mutantes da tripulação original em The Persistence, para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5. Recolhe recursos, melhora as tuas habilidades e desbloqueia um arsenal de armas em cada tentativa, enquanto mergulhas cada vez mais profundamente na “The Persistence” para reparar os sistemas e evitar que a nave seja destruída por um buraco negro.

Já em Until You Fall terás de descobrir e dominar o teu próprio estilo de luta. Abre caminho por incríveis ambientes néon e torna-te mais forte ao derrotar monstros mágicos neste jogo num estilo roguelike. Luta, ataca, bloqueia e lança feitiços, arma-te com uma variedade de opções que alteram a jogabilidade e ganha o poder que precisas para derrotar os monstros que te esperam neste mundo misterioso.

De recordar que a comunidade PlayStation®Plus já atingiu os 46,3 milhões de utilizadores em todo o mundo e que, ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 e PlayStation®5 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4. Os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Estes jogos fazem parte da Coleção PlayStation®Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro de 2020.

*Disponíveis entre 02/11/2021 e 03/01/2022. Jogos do mês só acessíveis enquanto a subscrição do PS Plus estiver ativa. Capacete, PS Câmara & consola necessários para jogar os modos VR. Adaptador da PS Câmara para a PS5 necessário para os jogadores PS5. Comando sem fios Dual Shock 4 recomendado.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: