Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple lança aplicação Tracker Detect para AirTags no Android

Apple lança aplicação Tracker Detect para AirTags no Android
Share it:
Os AirTags da Apple usam todos os iPhones e outros dispositivos da Apple como uma rede, dando-lhes melhores habilidades de monitorização do que a maioria dos concorrentes. 
Apple lança aplicação Tracker Detect para AirTags no Android
No entanto, a rede tem uma desvantagem que a Apple não fez muito para resolver: alguém pode colocar um AirTag na tua bolsa ou outros itens pessoais para acompanhar a tua localização. 

A Apple disse que tentaria corrigir isso em junho, e agora parte da solução chegou: uma aplicação para Android. 

O Tracker Detect já está disponível na Google Play Store, que não pode ser usada para configurar ou gerir AirTags, basta fazer scanner para AirTags e outros dispositivos que usam a rede "Find My" da Apple. 

A Apple podia ter feito mais nesta aplicação, não podes configurar o Tracker Detect para procurar periodicamente por AirTags ao teu redor. Isso significa que se quiseres ter certeza de que alguém não está a usar AirTags para te seguir, a tua única opção é abrir a aplicação de vez em quando e deixá-la procurar por dispositivos. 

É triste ver que a Apple essencialmente fornece o mínimo, especialmente quando a tecnologia de monitorização é frequentemente usada contra vítimas de abuso doméstico perseguição simples. 

A Apple já alerta as pessoas se um AirTag desconhecido está segui-las, mas a funcionalidade só estava disponível se a pessoa que estava a ser seguida tivesse um iPhone que execute o iOS 14.5 ou posterior. 

Esta app adiciona essa mesma funcionalidade ao Android, mas sem digitalização em segundo plano. As AirTags também devem fazer sons em momentos aleatórios dentro de 8-24 horas após seguir uma pessoa.
Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: