Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As caldeiras e os sistemas de aerotermia Thermor estão de volta à rádio nacional

As caldeiras e os sistemas de aerotermia Thermor estão de volta à rádio nacional
Share it:
90 anos a impulsionar o conforto térmico


Os tempos estão a mudar. E já não estamos a falar do futuro. Hoje em dia, os recursos já estão a esgotar-se. A energia está a tornar-se um bem cada vez mais precioso. É por isso que a Thermor fabrica caldeiras a gás e sistemas de aquecimento aerotérmico mais eficientes que ajudam a reduzir o consumo de eletricidade em até 70%.

Com esta mensagem clara, a Thermor, especialista em soluções térmicas para o conforto da casa, anunciou o lançamento da sua campanha de comunicação a nível nacional, que estará em vigor já nas próximas semanas entre novembro e dezembro de 2021, na Rádio Renascença, uma das maiores emissoras nacionais, e nas plataformas da marca.

A nova campanha está empenhada numa mensagem clara e vigorosa, reivindicando a poupança de energia como uma prioridade urgente para começar a avançar para um cenário em que o conforto das casas não esteja em desacordo com o respeito pelo ambiente. Um conceito claramente alinhado com a preocupação da Thermor em desenvolver todos os dias produtos e tecnologias mais ecoeficientes. Tais como a sua nova gama de caldeiras de baixo consumo, que foram testadas para a transição energética, ou os sistemas aerotérmicos da Thermor que, graças a esta energia renovável, podem ajudar-nos a reduzir o nosso consumo de eletricidade com aquecimento em até 70%.

Este investimento publicitário será reforçado com uma campanha online mais tática que inclui banners e outros elementos de comunicação específicos nos próprios canais da marca.

Como ponto final, a campanha termina lembrando-nos que em 2021 a Thermor celebra 90 anos no setor do conforto térmico. Uma história tão longa só foi possível graças ao compromisso constante da marca de estar sempre um passo à frente das exigências do mercado e do instalador profissional.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: