Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chega a Portugal o Smart Fan Heater, um aquecedor inteligente de torre com grande capacidade calorífica e de oscilação até 90º da Smartmi

Chega a Portugal o Smart Fan Heater, um aquecedor inteligente de torre com grande capacidade calorífica e de oscilação até 90º da Smartmi
Share it:
  • Com uma oscilação de 90º, aquece uma divisão inteira de forma uniforme e eficiente;
  • Graças à sua resistência cerâmica PTC e uma potência máxima de 2000W, aquece divisões em apenas 10 segundos.
  • Disponível em www.mismartmi.pt, com um PVP de 149,90 euros.
Chega a Portugal o Smart Fan Heater, um aquecedor inteligente de torre com grande capacidade calorífica e de oscilação até 90º da Smartmi
A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, acaba de lançar em Portugal o Smartmi Smart Fan Heater, o seu aquecedor de torre inteligente com um design minimalista e elegante com grande capacidade calorífica.

Poderoso aquecimento de 2000W e oscilação até 90º

Com duas potências de aquecimento configuráveis – 1200W e 2000W -, juntamente com uma resistência cerâmica PTC (positive temperature coefficient) de 300mm- moderna tecnologia de aquecimento, que mantém a temperatura do ambiente dentro dos níveis seguros, confortáveis e ideais, sem risco de sobreaquecimento-, permite que o fluxo de ar comece a aumentar a temperatura de uma divisão em poucos segundos. Tem ainda a vantagem de rodar até 90°, aquecendo uma divisão inteira de forma uniforme, eficiente e mais rápida, e com o seu design oscilante cobre cada recanto, permitindo-lhe sentir o calor em todo o interior da casa.

Tudo isto permite que este novo aquecedor seja capaz de aquecer divisões em apenas 10 segundos numa área recomendada de 30m², e de manter a temperatura do cómodo graças a função configurável a partir da app.

Muito silencioso

As suas pás curvas reduzem eficazmente a obstrução do ar, ao mesmo tempo que diminuem o ruído até 35,6 dB, uma melhoria notável quando comparada com os aquecedores tradicionais.

Este apresenta controlo de temperatura constante a partir da aplicação e quatro configurações pré-definidas.

A sua grelha impede ainda a entrada de poeira e ventila o equipamento para otimizar o seu funcionamento.

Compacto, fácil de armazenar

Com um design elegante e simples, ocupa apenas uma área de cerca de 0.05 m². Graças ao seu tamanho compacto e à sua asa portátil integrada, o aparelho é fácil de transportar e colocar em qualquer lugar, ao mesmo tempo que permite um fácil armazenamento. Disponível em branco, possui dimensões reduzidas (230 x 230 x 960 mm) e um peso de 4 kg.

Amigo do ambiente e super seguro

O Smart Fan Heater é feito de materiais duráveis e amigos do ambiente, com certificação RoHS, reduzindo qualquer potencial impacto no ambiente e no ser humano. Ao mesmo tempo, os seus materiais compostos PC + ABS otimizados tornam-no mais resistente ao calor e muito mais seguro do que os materiais ABS tradicionais. Se o aquecedor for acidentalmente derrubado, desliga-se automaticamente. Este dispõe de um sensor de proteção contra sobreaquecimentos com corte elétrico automático, desligamento automático por grau de inclinação a partir de 45° e a função de bloqueio infantil, para garantir a segurança de todos na sua casa.

Controlo à distância ou através do seu painel

É possível de controlar o equipamento por voz, caso esteja conectado aos equipamentos Alexa e Google Home Assistant, ou através da aplicação Mi Home, disponível para dispositivos iOS ou Android. Para quem não quiser utilizar o seu smartphone, o aquecedor vem ainda equipado com um controlo remoto sem fios de 2.4 GHz, acabando com a necessidade de se levantar num dia frio de Inverno. Com este controlo remoto por infravermelhos não é necessário apontar diretamente para o dispositivo para reagir. Isso torna as operações mais comuns, como ligar / desligar o aquecedor e ajustar os níveis de temperatura (16-30°C) e as configurações do temporizador, mais simples e convenientes.

Pode também controlar o seu equipamento através do painel de controlo, onde é possível ajustar a luminosidade e programar a temperatura desejada com o temporizador incorporado.

Está disponível no site oficial da marca, em www.mismartmi.pt, com um PVP de 149,90 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: