Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cidade BI4ALL abre portas a startups tecnológicas

Cidade BI4ALL abre portas a startups tecnológicas
Share it:
A sede da tecnológica portuguesa está pronta para receber empreendedores de áreas em ascensão, nacionais e internacionais, ajudando-os a consolidar as suas ideias através do networking com especialistas do setor.
Cidade BI4ALL abre portas a startups tecnológicas
A BI4ALL, empresa líder em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, anuncia a sua intenção em acolher startups de base tecnológica, empresas de Ciberseguranca e Data Governance, bem como empresas de Criptomoedas, já a partir do próximo ano, promovendo assim a partilha deste espaço disruptivo, preparado para estimular a criatividade, colaboração e o empreendedorismo.

Situada na Avenida Marechal Gomes da Costa, a sede inaugurada este ano nasceu com o objetivo de responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores, proporcionando uma experiência de trabalho única, bem como uma melhor experiência para os clientes.

“A Cidade BI4ALL nasceu como um espaço disruptivo, criativo, internacional e cosmopolita. Nesse sentido, queremos agora partilhar as nossas instalações com startups tecnológicas, oferecendo um contacto direto com especialistas do setor e do mundo empresarial. Acreditamos que, pela nossa experiência e caminho de sucesso, podemos ajudar novos negócios a crescerem e solidificarem”, explica o CEO da BI4ALL, José Oliveira.

De destacar que o espaço tem uma dimensão de 7 mil metros quadrados e capacidade para mais de 500 postos de trabalho, sendo composto por dois edifícios, que incluem salas de trabalho e open spaces, salas multifuncionais, uma sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, salas de reunião, salas inovadoras para reuniões mais pequenas ou simplesmente para conference calls, salas de formação, copa e zona de restauração, quartos para clientes e colaboradores que residem fora da grande Lisboa, campo de padel, ginásio completamente equipado, salas para aulas de cycle e yoga, terraço e várias zonas de lazer e bem-estar. Também a pensar na questão da mobilidade, existem motas elétricas ao dispor dos colaboradores.

“Na BI4ALL sempre tivemos uma cultura muito orientada para as pessoas, o que nos leva a estar sempre muito atentos à sociedade e ao que nos rodeia. A Cidade BI4ALL veio concretizar a nossa intenção em acolher e apoiar empreendedores, ajudando-os a fazer crescer os seus projetos, num ambiente de trabalho único e inovador”, acrescenta José Oliveira.

Para mais informações e condições sobre esta oportunidade, contacte comunicacao@bi4all.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: