Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMO FAZER DOWNLOAD DE VÍDEOS DO INSTAGRAM

COMO FAZER DOWNLOAD DE VÍDEOS DO INSTAGRAM
Share it:
A internet operou uma autêntica revolução na forma como consumimos entretenimento, especialmente conteúdo multimédia, como música e filmes. As plataformas de streaming, como o Spotify ou a Netflix, são agentes do mercado que vieram alterar o sector para sempre, mas outros canais digitais, como as plataformas de partilhas de vídeo ou as próprias redes sociais, já tinham atirado a forma como vemos, ouvimos e partilhamos esse tipo de conteúdo.
No entanto, apesar de serem extremamente fáceis, rápidos e intuitivos de usar, as plataformas de streaming são serviços pagos. E, como tal, muitos utilizadores acabam por recorrer a alternativas como o Youtube, que apesar de ser um site de partilha de vídeos, acaba por ter uma biblioteca e um arquivo musical imenso, ser totalmente gratuito e ter um acesso optimizado da óptica do utilizador. Além disso, as redes sociais são outra forma de ouvir música e ver vídeos de forma rápida e grátis, se bem que estes têm limitações. No entanto, estas podem ser facilmente ultrapassadas com recurso a um conversor de vídeos online, como o OVC, que permite baixar video do instagram online e não só.

O QUE É O OVC E PARA QUE SERVE

O OVC, as iniciais de Online Video Converter, é o mais poderoso conversor de vídeos online disponível actualmente no mercado. Como o próprio nome indica, é uma ferramenta digital que permite converter e descarregar qualquer vídeo do Youtube, do Vimeo ou de uma rede social, como o Facebook, o Instagram ou o TikTok. Funciona totalmente online, o que significa que não necessita de instalar qualquer tipo de software ou aplicação, e o melhor de tudo é que é totalmente gratuito.

Além disso, é muito fácil de usar. Em apenas quatro simples passos, permite converter e descarregar qualquer vídeo online para o seu dispositivo. Assim, basta copiar o endereço url do vídeo que deseja salvar e cola-lo na respectiva caixa do site do OVC. De seguida, selecione o formato em que pretende salvar o vídeo, já que este também pode ser usado como um poderoso conversor mp3. A seguir clique em “Converter” para iniciar o processo de conversão e, finalmente, carregue em “Baixar” para o descarregar e armazenar no seu dispositivo.

AS VANTAGENS DE UTILIZAR O OVC

Com o OVC garante que pode ver ou ouvir os seus vídeos e músicas favoritas em qualquer lugar e a qualquer hora, sem estar dependente de uma ligação à internet. Além disso, é muito simples, fácil e rápido de usar, o que significa que é uma opção válida e intuitiva até para quem está menos habituado a recorrer a este tipo de ferramenta digital. E é compatível com qualquer tipo de dispositivo e sistema operativo, como Android ou iOS.

Além disso, como funciona totalmente em modo online, não tem que descarregar e instalar qualquer tipo de software ou aplicativo no seu dispositivo, reservando memórias para outras coisas importantes. É também totalmente gratuito e não exige qualquer tipo de registo, garantindo a total privacidade e segurança do utilizador. E, com tudo isto, pode baixar músicas do Youtube ou converter videos para mp3, com alta qualidade, permitindo criar as suas próprias listas de reprodução com os seus temas preferidos, para ouvir em qualquer altura do seu dia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: