Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Em 2022, Grenke Portugal prevê retomar níveis de crescimento pré-pandemia

Em 2022, Grenke Portugal prevê retomar níveis de crescimento pré-pandemia
Share it:
O Grupo Grenke, especialista em renting e factoring, revela que prevê a retoma dos números de crescimento pré-pandemia no decorrer do próximo ano, sendo o investimento na área digital e automatização uma prioridade no grupo, em Portugal.
Em 2022, Grenke Portugal prevê retomar níveis de crescimento pré-pandemia
“Atualmente, registamos um número de solicitações diárias, próximo dos resultados de 2019, i.e. pré-pandemia, o que indica uma maior confiança das PME em retomar investimentos”, relata André Mesquita, CEO da Grenke Renting.

Relativamente aos dados de 2021, a empresa ultrapassou os 90 milhões de euros. Estes números são divididos pela área de renting, onde a Grenke alcançou mais de 45 milhões relativos a equipamentos locados e pelo factoring onde garantiu igualmente cerca de 45 milhões de euros em volume de créditos tomados.

“O renting de equipamentos tecnológicos tem tido uma evolução constante ano após ano. A crescente competitividade do mercado e o aceleramento da evolução tecnológica faz com que as empresas tenham necessidade de renovar os seus equipamentos regularmente, pelo que o renting tem sido, cada vez mais, a escolha dos gestores para manterem as suas empresas tecnologicamente avançadas”, sublinhou.

Já o responsável da Grenke Factoring, Marco Souta, relembra que o grupo introduziu apenas na segunda metade do ano de 2019 o produto de factoring no mercado nacional, mas que o serviço tem sido bastante apreciado: “Temos tido muita aceitação e procura por parte dos clientes. Não só pela excelente imagem que o grupo construiu ao longo dos últimos anos na área de renting, onde somos claramente uma referência, mas também pelas características e qualidade que o produto de factoring da Grenke oferece.”

A empresa está presente em Portugal desde 2008, conta com escritórios em Lisboa, Porto, Leiria e Oeiras e apoia mais de 50 mil pequenas e médias empresas nacionais, com o intuito de estas renovarem a tecnologia das suas empresas para que se possam tornar competitivas e eficientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: