Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks anuncia aquisição da empresa Networks Unlimited

Exclusive Networks anuncia aquisição da empresa Networks Unlimited
Share it:
Exclusive Networks anuncia aquisição de especialista em cibersegurança para estabelecer presença na região da África Subsaariana
  • Aquisição da Networks Unlimited, um distribuidor especializado em cibersegurança com sede na África do Sul
  • Nova região alargada do Médio Oriente e África (MEA) para impulsionar o valor dos parceiros locais e globais
Exclusive Networks anuncia aquisição da empresa Networks Unlimited
A Exclusive Networks, um especialista global de confiança em cibersegurança para infraestruturas digitais, concluiu a sua aquisição da Network Unlimited.

A Networks Unlimited é um importante distribuidor regional de valor acrescentado que serve 38 mercados nacionais em África com soluções de cibersegurança e infraestrutura. A aquisição estabelece a primeira presença da Exclusive Networks na África Subsaariana, expandindo a sua presença global e proporcionando novas oportunidades para parceiros fornecedores e revendedores, tanto na região como em todo o mundo.

"Esta é a aquisição perfeita para nós em África - tenho o prazer de acolher a Networks Unlimited na família global da Exclusive e acredito que isto traz uma série de benefícios e oportunidades a todos os nossos parceiros", disse Jesper Trolle, CEO da Exclusive Networks. "Existem fortes sinergias nas nossas culturas, propostas de valor e carteiras de fornecedores, que alargam as nossas parcerias globais com a Fortinet, SentinelOne, F5 e muitas outras. Além de preencher mais do mapa global com a presença da Exclusive Networks, vemos um enorme potencial no vasto mercado africano, que podemos agora servir a partir de escritórios em todo o continente e do nosso centro logístico regional nos EAU, e que complementa o nosso negócio estabelecido no Norte de África".

A Networks Unlimited tem sido uma presença consistente e influente no panorama africano de distribuição de TI há mais de 27 anos, com profundas ligações a parceiros e reconhecidos conhecimentos de cibersegurança. Sediada na África do Sul, com mais operações no Quénia e nas Ilhas Maurícias, transaciona com parceiros num total de 38 países africanos, incluindo a Nigéria e o Gana.

O Diretor Executivo da empresa, Anton Jacobsz, e os dois cofundadores, Craig Copeland e Wayne Bird, continuarão a ser acionistas e continuarão a gerir a empresa juntamente com o The Love Trust, as empresas Broad-Based Black Economic Empowerment (B-BBEE) na África do Sul. Após a aquisição, a Exclusive Networks Africa continuará a ser uma empresa de nível 1 B-BBEE.

A Networks Unlimited funcionará sob a marca Exclusive Networks uma vez concluído o trabalho de integração, que se espera que esteja concluído no início de 2022. A empresa fará parte de uma região alargada do Médio Oriente e África (MEA) encabeçada pelo Diretor Regional, Nathan Clements.

"Esta é uma grande notícia para a nossa equipa e para todos os nossos clientes e parceiros. Não é o fim da nossa viagem, mas o início de um novo capítulo excitante onde podemos realizar muito mais com o alcance global e os recursos da Exclusive Networks", disse Anton Jacobsz, Diretor Geral. "Estou ansioso por trabalhar de perto com colegas de toda a região para alargar a nossa oferta de parceiros, particularmente em torno dos serviços, e para continuar os elevados padrões a que os nossos clientes estão habituados".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: