Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google mostra YTS e 123 Movies como "Melhores Sites de Filmes"

Google mostra YTS e 123 Movies como "Melhores Sites de Filmes"
Share it:
Os algoritmos do Google têm como objetivo combater também eles a pirataria, mas mesmo assim por vezes ainda temos resultados peculiares. 
Google mostra YTS e 123 Movies como "Melhores Sites de Filmes"
Ao procurar os melhores sites de filmes, o mecanismo de busca possui sites piratas, incluindo YTS e 123 filmes em pesquisas relacionadas. Esses e outros sites não legais também aparecem numa das listas de "melhor site de filmes" do Google. 

Para ajudar centenas de milhões de pessoas a encontrar o que procuram, o Google implementou alguns recursos ao longo dos anos. Além de fornecer uma lista de resultados da Web, o Google frequentemente mostra perguntas relacionadas e tópicos populares, o que deve facilitar a descoberta de novos conteúdos. 

Ao longo dos anos, o Google tem sido regularmente criticado por tornar indiretamente mais fácil para as pessoas encontrarem conteúdo pirateado. Esta mensagem não passou despercebida pela empresa, que implementou uma grande variedade de otimizações antipirataria. 

Chegou até mesmo a remover voluntariamente o The Pirate Bay dos resultados de pesquisa nos Países Baixos. 

Apesar dos melhores esforços do Google, os seus algoritmos às vezes podem sair da linha. Quando pesquisamos o termo "site de filmes gratuitos", por exemplo, a seção de pesquisa relacionada apresentou a pesquisa "melhor site de filmes", com destaque para vários sites piratas. 

Os resultados incluem os sites de streaming piratas 123movies e Fmovies, bem como o site de torrents YTS. Esses resultados podem diferir por dispositivo para dispositivo.

É verdade que quando uma pessoa procura por esses termos, esteja na verdade à procura de conteúdo gratuito e por isso logo ele pirata.

E, ironicamente, mesmo quando procuramos por "sites legais de streaming de filmes", existem muitas alternativas piratas que são sugeridas através de pesquisas relacionadas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: