Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPINESS MENTALITY JOURNEY - UMA SÉRIE DOCUMENTAL QUE ACOMPANHA A VIAGEM DE ABBADHIA VIEIRA E LEANDRO EM BUSCA DA FELICIDADE

HAPPINESS MENTALITY JOURNEY - UMA SÉRIE DOCUMENTAL QUE ACOMPANHA A VIAGEM DE ABBADHIA VIEIRA E LEANDRO EM BUSCA DA FELICIDADE
Share it:
"Dizem que a felicidade não é um destino mas sim um caminho..."

EM FEVEREIRO, ABBADHIA E LEANDRO VIEIRA EMBARCAM NUM NOVO PROJETO, HAPPINESS MENTALITY JOURNEY, EM BUSCA DA MENTALIDADE DA FELICIDADE

A viagem, que será feita a bordo de uma auto-caravana, terá Lisboa como ponto de partida e a Finlândia como destino, passando por mais de 50 cidades europeias!
HAPPINESS MENTALITY JOURNEY - UMA SÉRIE DOCUMENTAL QUE ACOMPANHA A VIAGEM DE ABBADHIA VIEIRA E LEANDRO EM BUSCA DA FELICIDADE
Sabia que a Finlândia lidera o ranking como o país mais feliz do mundo, pelo terceiro ano consecutivo? Será por causa do clima? Ou será o estilo de vida dos finlandeses? Relacionamentos pessoais? Oportunidades profissionais? Talvez seja por causa da Aurora Boreal!?

De forma a encontrar respostas a estas (e muitas outras) perguntas, Abbadhia e Leandro Vieira juntaram-se e criaram a HAPPINESS MENTALITY JOURNEY, um projeto que tem como desafio investigar as causas para a felicidade das pessoas, dentro e fora do ambiente de trabalho, por toda a Europa. Como resultado dessas perguntas chega esta série documental que tem como objetivo despertar e inspirar as pessoas para um tema bastante importante, o auto-conhecimento e procura pela mentalidade da felicidade, com bastante humor e de uma maneira menos subjectiva, através de entrevistas e relatos. Em adição à série documental, será também criado um livro com imagens incríveis e ainda Making of da viagem com os momentos mais divertidos dos bastidores!

A série terá elementos de ficção (cenas e histórias inspiradoras) como fio condutor de narrativa e no início de cada episódio irá contar também com entrevistas no formato Voz Populi. A série documental será composta por 6 episódios, de 25 minutos cada, que abordarão temas como Educação, Mercado de Trabalho, Saúde e Genética, Poder Aquisitivo, Segurança, Cultura e Comportamento.

As personagens fixas desta série documental, Abbadhia e Leandro, irão entrevistar alguns convidados ao longo do percurso até à Finlândia, de entre idosos, estudantes, líderes empresariais, jovens em início de carreira, de forma a ter diferentes perspectivas. Conheça um pouco melhor os protagonistas deste projeto!

Abbadhia Vieira é atriz, humorista e cineasta, está presente no mercado corporativo desde 2009 onde apresenta soluções lúdicas para melhorar o bem-estar e felicidade no trabalho. Nesta série documental a sua missão é a de criar os guiões e experiências para os espectadores, através da utilização de ferramentas de linguagem cinematográfica aliadas ao humor. “Sou lúdica e desorganizada, serei o oposto de Leandro”, refere Abbadhia.

Leandro Vieira é fotógrafo e designer de projetos, desde sempre está ligado às artes e manifesta a expressão artística em diferentes esferas. Neste percurso para compreender de forma mais racional a mentalidade da felicidade, será também o responsável técnico e de planeamento logístico, utilizando a sua experiência como gestor de projetos na área de IT. “Prometo ser o menos metódico durante este percurso”, refere Leandro.

Velvet, uma auto-caravana fabricada em 1993 que, em 2021, foi transformada numa casa sobre rodas. Cheia de personalidade e bastante imponente, a Velvet dará abrigo aos viajantes durante todo o percurso, de Lisboa à Finlândia.

Em fevereiro junte-se a Abbadhia e a Leandro Vieira nesta HAPPINESS MENTALITY JOURNEY, de Lisboa até à Finlândia!


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: