Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei nova 8i: um smartphone com um sistema de quatro câmaras e uma bateria que carrega em 30 minutos

Huawei nova 8i: um smartphone com um sistema de quatro câmaras e uma bateria que carrega em 30 minutos
Share it:
A mais recente adição da Huawei nova Series oferece experiências móveis emocionantes através de um poderoso sistema de quatro câmaras de 64MP, Huawei SuperCharge de 66W e um ecrã de 6.67 polegadas.
Huawei nova 8i: um smartphone com um sistema de quatro câmaras e uma bateria que carrega em 30 minutos
O Huawei nova 8i, que já está disponível em Portugal, apresenta incríveis atualizações nas suas funcionalidades que permitem aos utilizadores desfrutar ao máximo de todas as inovações da Huawei. Com um design elegante, o Huawei nova 8i conta com um otimizado Sistema de Quatro Câmaras com tecnologia de Inteligência Artificial (AI) de 64 MP, bem como um ecrã Edgeless que proporciona uma experiência de visualização ainda mais imersiva.

Outro dos destaques do Huawei nova 8i é a inclusão da tecnologia pioneira Huawei SuperCharge de 66W que oferece um rápido carregamento e que permite ao utilizador estar sempre ligado.

Um Super Ecrã para visualização infinita

O Huawei nova 8i dispõe de um Huawei Edgeless Display de 6,67 polegadas que transmite clareza quer na reprodução de vídeo quer em jogos. Este ecrã de 1080 x 2376, FHD+ suporta a gama de cores DCI-P3, permitindo exibir cores reais e detalhes vívidos. Com uma impressionante relação ecrã/corpo de 94,7% promete uma imersão visual inigualável.


O novo smartphone Huawei nova 8i oferece a funcionalidade de conforto ocular atualizada, filtrando as luzes azuis prejudiciais e minimizando a descoloração amarela, que passou na certificação TÜV Rheinland Low Blue Light.

Uma Super Câmara que capta cada momento

O Sistema de Quatro Câmaras AI de 64 MP da Huawei nova 8i está preparado para captar todos os momentos e torná-los, seguramente, memoráveis. Equipada com um sensor de 1/1,7 polegadas, a câmara principal de alta resolução de 64MP permite capar, facilmente, imagens claras com detalhes nítidos, suportando a captura direta de fotografias de alta resolução. A ultra grande angular de 120º abrange mais conteúdo em cada fotografia, ideal durante uma caminhada ou reunião familiar, por exemplo. Já a câmara macro consegue tirar fotografias incríveis de perto com detalhes ainda mais finos.

Ao anoitecer, a Huawei nova 8i também não desilude. Graças ao algoritmo de redução do ruído incorporado, a Super Night Shot 2.0 consegue captar fotografias espetaculares, facilmente, ao caminhar por ruas coloridas da cidade à noite.

Uma Bateria de longa duração para um entretenimento sem paragens

A ansiedade causada pela pouca autonomia da bateria é algo do passado, uma vez que o Huawei nova 8i vem equipado com o sistema Huawei SuperCharge de 66W e uma grande bateria de 4300mAh. Graças à inovadora tecnologia monocelular tri-electroda, o Huawei nova 8i é carregado a 68% em apenas 20 minutos e, totalmente em 38 minutos. Além disso, os algoritmos AI economizadores de energia permitem a gestão da bateria nas atividades móveis, para melhor utilização da bateria em atividades de maior utilização de bateria como jogos e entretenimento.

O Huawei nova 8i conta com um design Full-scene Smart Antenna 2.0, com sete antenas incorporadas nas quatro arestas. Este modelo melhora, assim, a força do sinal em jogos, mesmo quando o dispositivo é mantido na horizontal. O Assistente de Jogo Inteligente ajuda a que haja menos distração durante os jogos e quando ativado, as notificações de chamadas e mensagens, em jogos selecionados, podem ser silenciadas de forma a desfrutar do jogo mais intensamente.

Com um armazenamento interno de 128GB, o Huawei nova 8i permite guardar mais conteúdos. Juntamente com o elevado desempenho e tecnologia de memória inteligente da Huawei, o Huawei nova 8i vem equipado com 8GB de RAM, oferecendo aos utilizadores uma experiência agradável na utilização de múltiplas aplicações de fundo em simultâneo.

Uma Experiência de utilização que o vai deixar deslumbrado

Com o interface Huawei EMUI 11, o Huawei nova 8i oferece uma seleção de características inteligentes que ajudam os utilizadores a lidar com tarefas de forma mais eficiente na vida quotidiana. Com a app MeeTime é ainda mais fácil ligar para outros smartphones ou tablets Huawei e comunicar de uma forma mais conveniente com a opção de partilha de ecrã.

Os utilizadores do Huawei nova 8i podem também desfrutar de uma experiência de smartphone mais inteligente, rica e segura proporcionada pelos Huawei Mobile Services (HMS). Além das aplicações Música e Saúde da Huawei, a Huawei tem uma série de outras aplicações que podem ser encotnradas através da loja de aplicações AppGallery. A Huawei Petal Search é também uma ótima ferramenta de pesquisa onde o utilizador pode aceder a informação de uma variedade de serviços de diferentes categorias, para uma experiência de pesquisa completa e única.

HUAWEI NOVA 8i

PVPR: 379,99€
Oferta da Huawei Band 4e Active (PVPR da Oferta: 19,90€)

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: