Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iFixit faz parceria com a Microsoft

iFixit faz parceria com a Microsoft
Share it:
iFixit tem sido uma parte significativa da comunidade de reparações de dispositivos móveis há muitos anos e a empresa sabe o quanto é importante informar sobre a reparabilidade de novos dispositivos e fornecer conjuntos de ferramentas para as pessoas repararem os próprios smartphones em casa. 
O anúncio mais recente da iFixit tornará as ferramentas de reparo dos dispositivos Surface da Microsoft disponíveis para fornecedores de serviços autorizados da Microsoft, Microsoft Experience Centers e clientes Microsoft commercial. 

Esses técnicos de reparações podem comprar ferramentas de serviço Microsoft diretamente do site de reparações tecnológicas. 

A Microsoft projetou todas as ferramentas, pesos e acessórios, mas a iFixit irá fabricá-las. As ferramentas são usadas para modelos Microsoft Surface selecionados e serão testadas de controle de qualidade da mesma forma que fazem com todas as suas peças e ferramentas de reposição. 

Mesmo com a parceria com a Microsoft, o iFixit ainda oferecerá informações gratuitas de reparo DIY para dispositivos Surface.

Share it:

portatil

tablet

Post A Comment:

0 comments: