Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Job Pitch Challenge com inscrições abertas até dia 12 de dezembro

Job Pitch Challenge com inscrições abertas até dia 12 de dezembro
Share it:
O Building The Future, principal evento português de transformação digital, acabou de anunciar o alargamento do prazo das candidaturas ao Job Pitch Challenge, a maior caça ao talento em Portugal. 
Job Pitch Challenge com inscrições abertas até dia 12 de dezembro
Esta iniciativa, agora com inscrições abertas até dia 12 de dezembro, pretende dar a estudantes e recém-licenciados a possibilidade de iniciarem a carreira em algumas das maiores empresas do país. Os participantes poderão realizar entrevistas com mais do que uma organização e os vencedores terão um lugar garantido na empresa que conquistarem.

Ao todo são 21 as empresas nacionais e internacionais que integram a iniciativa e onde se destacam nomes como: Microsoft, NTT DATA Portugal, Claranet, Grupo Pestana, Novo Banco, L’Oréal e Cofina Media. As oportunidades são variadas e compreendem desde estágios profissionais, a contratos de trabalho, programas de trainees ou a integração em academias de desenvolvimento com a garantia de emprego.

TI, Finanças, Marketing, Programação, Recursos Humanos e E-commerce são algumas das áreas a concurso, num total de mais de 60 vagas disponíveis. A lista de empresas parceiras bem como as oportunidades podem ser consultadas na página da iniciativa.

Ao longo das últimas edições, o Job Pitch Challenge contou com a presença de 54 empresas, mais de 1.000 inscrições e mais de 720 entrevistas.

Veja aqui o testemunho da Mariana, que participou e encontrou o seu trabalho de sonho, e fique a saber mais sobre as candidaturas aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: