Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jody Yee nomeado Diretor Global de Soluções para Indústria de Tecnologia, Mídia e Telecom na Allianz Global Corporate & Specialty

Jody Yee nomeado Diretor Global de Soluções para Indústria de Tecnologia, Mídia e Telecom na Allianz Global Corporate & Specialty
Share it:
  • Abordagem vertical de vendas: a nova função de Diretores Globais de Soluções para Indústria visam construir experiência e soluções sob medida para os setores da economia
  • AGCS tem como objetivo novas oportunidades de negócios no setor de tecnologia, mídia e telecomunicações.
A partir de 1º de janeiro de 2022, Jody Yee será nomeado Diretor Global de Soluções para Indústria de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT) na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS). Ao longo de seus 18 anos em seguros corporativos e transferência de riscos alternativos, ele se especializou no desenvolvimento de soluções inovadoras para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento de negócios em escala.

A nomeação de Yee segue o lançamento bem-sucedido da prática da indústria de Serviços Financeiros com Paul Schiavone como Diretor Global de Soluções para Indústria no início deste ano. Ambos terão reporte a Jeremy Sharpe, Diretor Global de Distribuição da AGCS . Um papel semelhante será anunciado para a indústria de construção no momento oportuno. A AGCS introduziu essas novas funções globais como parte do programa de transformação New AGCS para adaptar o desenvolvimento, marketing e distribuição de produtos a indústrias específicas: os Diretores Globais de Soluções para Indústria construirão uma experiência especial em riscos para seus setores e ajudarão no desenvolvimento de soluções sob medida em todas as linhas de negócios da AGCS, bem como em outras unidades da Allianz.

Henning Haagen, membro do conselho da AGCS e Diretor de Regiões e Mercados para os negócios da AGCS fora da América do Norte, dá as boas-vindas a Jody Yee na equipe de distribuição global: “Estamos ansiosos para desenvolver uma proposta de valor especial para nossos principais setores-alvo e os diretores globais de soluções para indústria estão no cerne disso. Com Jody Yee, encontramos o primeiro porta-voz perfeito para clientes e corretores nas áreas de tecnologia, mídia e telecomunicações. Ele conduzirá o desenvolvimento de soluções sob medida no amplo universo Allianz - sejam produtos de seguro tradicionais, programas globais e cada vez mais também transferência alternativa de risco e suporte cativo. ”

O setor de TMT é uma indústria muito vibrante e valiosa, moldando o futuro de empresas e consumidores com base nas novas tecnologias e nas redes de última geração. A AGCS está visando oportunidades de negócios neste setor, com foco particular na fabricação de hardware, software e serviços profissionais de TI, serviços de dados, operadoras de telecomunicações e operadoras de rede, bem como mídia.

Yee trabalhou tanto na subscrição de seguros tradicionais quanto na transferência de riscos alternativos. Em sua função mais recente como Diretor Executivo e Líder do Grupo de Prática Global Cyber ​​na divisão Alternative Risk Transfer (ART) da AGCS, seu foco foi no desenvolvimento de negócios, fronting cativo global, bem como transações estruturadas e integradas. Ele tem dedicação especial por aplicar tecnologia na promoção de ofertas de seguro e liderou uma equipe que projetou e lançou a primeira parceria de seguro de tecnologia para clientes do Google em março 2021. Jody ingressou na AGCS em 2007 e teve vários cargos de liderança em Finanças e Subscrição em Munique, Londres e Nova York. Em sua nova função, ele ficará baseado em Londres.

A linha de negócios de Property da AGCS fornece soluções abrangentes de seguro para todos os riscos cobrindo danos físicos e interrupção de negócios para grandes empresas em diversos setores em todo o mundo, desde uma única instalação até programas em múltiplos sítios. Em 2020, Property contribuiu com 10% do prêmio bruto global subscrito da AGCS (9,3 bilhões de euros).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: