Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mecool KM2 a preço brutal - Sugestão de Natal

Mecool KM2 a preço brutal - Sugestão de Natal
Share it:
A Mecool é uma marca que tem lançado excelentes modelos, bem conseguidos, já certificados pela Google onde apenas lhe faltava suporte para Netflix.
Mecool KM2 a preço brutal - Sugestão de Natal
Agora lançou uma nova Box, a KM2 que já traz isso mesmo. Suporte para Netflix 4K e o comando inclusive possui um atalho para Netflix. Mas não só! Mecool KM2 é a nova Box Android que vem com Android 10 TV, ou seja, não Android normal mas sim a versão otimizada para televisões.

Ela é certificada pela Google o que significa que tem Chromecast integrado, compatível com o Google Assistente, 4k HDR, Prime Video, Youtube 4K, Netflix, Disney +, etc.

O comando já vem com diversos atalhos, onde além de Netflix, temos Youtube, Prime Video, Google Play e ainda um botão para chamar o Google Assistente e controlar algumas funções. por comando de voz.

A Mecool KM2 é alimentada por um processador Amlogic S905X2-B Quad Core ARM Cortex A53 associado a uma GPU Mali-G31 MP2. A nível de RAM temos 2 GB e o armazenamento é de 8GB mas é expansível através de um microSD. Existe um processador melhor para Android agora como o S905X4, mas isso retiraria a certificação!

Ela oferece suporte para plataformas de streaming de até 4K @ 60 fps. O dispositivo suporta 4K HDR, HDR10 e Dolby Audio, além de desfrutar de suporte widevine L1 para assistir Netflix em resolução total.

A conectividade inclui HDMI2.1 com HDCP2.3, saída de áudio ÓPTICO SPDIF, AV Jack, 100 Megas RJ-45 Ethernet, USB2.0 e USB3.0 Type-A.

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: