Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Migrar do Google Fotos para um NAS ASUSTOR

Migrar do Google Fotos para um NAS ASUSTOR
Share it:
  • Os dispositivos NAS ASUSTOR representam uma solução completa de armazenamento de fotos, sendo uma opção perfeita face às limitações colocadas pelos serviços de armazenamento na cloud.
  • Com a ASUSTOR qualquer utilizador pode facilmente criar o seu próprio espaço fotográfico e fazer backup das suas imagens, mantendo as fotos disponíveis tanto local como remotamente.
Migrar do Google Fotos para um NAS ASUSTOR
A ASUSTOR Inc. destaca a sua gama completa de NAS como uma opção face às as limitações colocadas pelos serviços de armazenamento – como é o caso do Google Fotos, que desde 1 de Junho passado limitou o modo de utilização gratuita a 15 GB de espaço de armazenamento. Enquanto opção aos serviços cloud desta natureza, a ASUSTOR apresenta cinco grandes vantagens: É eficiente, rentável, tem elevado potencial de armazenamento, é fácil de usar e disponibiliza uma proteção abrangente.

De facto, com a ASUSTOR é fácil gerir, carregar, descarregar e recolher facilmente ficheiros de imagem dispersos em computadores domésticos, dispositivos móveis e unidades cloud. Em conjunto com o sistema operativo ADM, os dispositivos NAS ASUSTOR fornecem uma variedade de software de backup flexível que facilmente sincroniza e faz a cópia de segurança de fotos a partir de uma variedade de dispositivos, criando rapidamente um ambiente de armazenamento de imagens estável e seguro – e oferecendo armazenamento em massa eficiente que excede as necessidades tanto dos profissionais como dos amadores.

Os dispositivos NAS ASUSTOR são compatíveis com a maioria dos discos rígidos NAS de alta capacidade mais utilizados no mercado. A capacidade total dos discos é facilmente alterada de acordo com uma variedade de orçamentos e necessidades. Por exemplo, a gama completa de NAS da série Lockerstor de alto desempenho está equipada com processador Intel, dual 2.5-Gigabit Ethernet e slots duplas M.2 SSD, proporcionando uma experiência mais suave. Ao mesmo tempo, permitem aceder e sincronizar ficheiros de forma fácil e segura, excedendo ainda as necessidades tanto de fotógrafos amadores como profissionais – e que deste modo podem manter as fotografias armazenadas facilmente sem pagar taxas de assinatura que restrinjam a capacidade total disponível.

Além do fácil acesso, a partilha fácil é outro ponto forte das soluções NAS ASUSTOR. Graças ao ASUSTOR EZ Sync é possível sincronizar fotos importantes entre um NAS e um PC em casa ou no trabalho, ao passo que o DataSync Center também pode ser utilizado para fazer o backup de fotos e ficheiros de e para uma variedade de serviços públicos na cloud, incluindo Dropbox, Google Drive e OneDrive, entre outros.

As apps Photo Gallery 3 e AiFoto 3 trazem uma navegação intuitiva de imagens e modificações para gerir eficazmente o que poderia ser uma base de dados de fotos cada vez maior. Utilizar linhas de tempo para navegar rapidamente, e fazer zoom nas fotografias para navegar rapidamente milhares de fotografias, permite poupar tempo aos fotógrafos enquanto geram links de partilha para amigos, familiares e clientes, agilizando os processos quando as fotografias precisam de ser partilhadas.

Por fim, mas não menos importante, a ASUSTOR está constantemente empenhada em garantir a segurança dos dados. Isto significa na prática que os dispositivos NAS ASUSTOR não só têm um plano completo de proteção de dados, como também utilizam múltiplos níveis de segurança para proteger os dados contra perda, danos e roubo de dados.

Os dispositivos NAS ASUSTOR fornecem aliás criptografia de grau militar AES 256-bit, pelo que todos os ficheiros numa pasta encriptada são automaticamente encriptados e não podem ser facilmente quebrados, assegurando que dados importantes não sejam vítimas de roubo. Por seu lado, o Snapshot Center faz rapidamente o backup de versões históricas de ficheiros e pode restaurar dados em caso de perda ou dano, tornando a ASUSTOR numa ferramenta poderosa para a prevenção de danos por corrupção e ataques.

Links úteis de apoio

Clique aqui para saber como migrar as suas fotos do Google Photos para um NAS da ASUSTOR; clique aqui para saber como migrar as suas fotos do Google Photos para o Photo Gallery 3 da ASUSTOR.

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: