Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a trabalhar num filme live-action de Mega Man

Netflix está a trabalhar num filme live-action de Mega Man
Share it:
Há um filme live-action de Mega Man a ser produzido na Netflix, adicionando assim ao reportório cada vez maior do streamer de adaptações de videogames. 
Netflix está a trabalhar num filme live-action de Mega Man
O filme Mega Man está em desenvolvimento desde 2015 na Chernin Entertainment. Foi anunciado oficialmente pela Capcom, os criadores da série de jogos de videogame Mega Man, em 2018, e o projeto agora encontrou uma porta na Netflix. 

No momento, não há nenhuma palavra sobre quando veremos os primeiros trailers ou saberemos da janela de lançamento para a adaptação cinematográfica do Mega Man.

Mega Man estreou na NES em 1987. A série Mega Man (e a sua série de sequência Mega Man X) é composta principalmente por jogos de ação, embora spin-offs como Mega Man Battle Network e Mega Man Legends tenham mantido bases de fãs leais ao longo dos anos também. 

Mega Man pode não provocar tanta emoção quanto os gostos de Marionos dias de hoje, mas o seu legado é importante, no entanto – e a sua adição à série Super Smash Bros., ao lado desta nova adaptação para o filme live-action, certamente mostra que ainda há muito amor pelo personagem entre os fãs.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: