Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Solução de Otimização de Rede SD-WAN QuWAN 2.1

QNAP Lança Solução de Otimização de Rede SD-WAN QuWAN 2.1
Share it:
QNAP Atualiza a Solução de Otimização de Rede SD-WAN QuWAN, Permitindo Configurações de VPN Simplificadas para NAS, Computadores e Dispositivos Móveis Através da Nuvem
QNAP Lança Solução de Otimização de Rede SD-WAN QuWAN 2.1
A QNAP® Systems, Inc. lançou o QuWAN versão 2.1. Além da sua tecnologia VPN mesh SD-WAN e funções de gestão na nuvem QuWAN Orchestrator, o QuWAN permite agora aos utilizadores implementar e gerir facilmente servidores VPN através da nuvem, oferecendo uma plataforma de gestão centralizada mais simples e útil. Os utilizadores podem também gerir as ligações VPN de computadores e smartphones, otimizando as experiências VPN dos utilizadores móveis.

Vários dispositivos da QNAP na rede SD-WAN podem ser configurados com servidores VPN através do QuWAN Orchestrator. As suas configurações VPN podem ser configuradas e geridas simultaneamente. Os administradores podem monitorizar centralmente o estado de ligação dos dispositivos em tempo real. Além disso, o ID da organização pode ser enviado diretamente através da nuvem para os computadores ou smartphones dos utilizadores para que possam estabelecer ligações VPN sem necessidade de configurações de endereço IP. Assim, é possível oferecer uma implementação zero-touch (ZTP, Zero Touch Provisioning). Os utilizadores irão ligar-se automaticamente ao melhor servidor ou selecionar manualmente a sua conexão.

O QuWAN Orchestrator oferece um guia de início rápido de utilização fácil. Os utilizadores podem seguir as instruções passo-a-passo para ativar o servidor VPN, acrescentar utilizadores VPN, configurar a firewall e instalar ligações QVPN Client.

Mais Informações

Implementação de servidor VPN QuWAN: https://www.qnap.com/go/solution/quwan-2-1-qvpn/.
Solução de otimização de rede SD-WAN QuWAN: https://www.qnap.com/go/software/quwan.

Disponibilidade

A versão mais recente do QuWAN pode ser instalada a partir do QNAP App Center.

Compatibilidade de Sistema

NAS QNAP com processador da família x86 (Intel ou AMD) com 2 GB de RAM e versão de sistema operativo QTS 4.4.2 (ou posterior) ou QuTS hero h4.5.1v4 (ou posterior).
Switch série QGD com 2 GB de RAM e versão de sistema operativo QTS 4.4.2 (ou posterior).
Equipamento de virtualização de rede QuCPE.
QuWAN vRouter Edition para VMware ESXi v7.0 (a licença pode ser comprada na QNAP Software Store).
As configurações de router QVPN QHora, QMiro e QMiroPlus devem ser selecionadas a partir do QuRouter OS.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: