Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série Xiaomi 12 e MIUI 13 serão lançadas na próxima semana

Série Xiaomi 12 e MIUI 13 serão lançadas na próxima semana
Share it:
Quando a Qualcomm revelou o Snapdragon 8 Gen 1 no início deste mês, a Xiaomi revelou que seu próximo flagship Xiaomi 12 será um dos primeiros a usar o novo chipset. 
Série Xiaomi 12 e MIUI 13 serão lançadas na próxima semana
Na época, a fabricante chinesa de smartphones não revelou quando lançaria a nova linha principal. Mas isso muda agora, já que a empresa já revelou oficialmente a data de lançamento da série Xiaomi 12. 

De acordo com um póster partilhado pela conta Weibo da Xiaomi, a Xiaomi está pronta para revelar a nova linha Xiaomi 12 na próxima semana. 

O evento de lançamento acontecerá em Pequim, China, no dia 28 de dezembro, às 19h30, horário de BJ. Pelo menos dois telemóveis estão confirmados, o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro, mas há rumores de que também podemos ver um terceiro modelo chamado Xiaomi 12X. 

Conforme confirmado pelo CEO da Xiaomi, Lei June, o Xiaomi 12 será lançado com a MIUI 13, a mais recente ROM personalizada da empresa. 

A Xiaomi partilhou um teaser da série Xiaomi 12 que abre mão de um vislumbre do design de ambos os telemóveis. 
Como podes ver na imagem, o Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro contarão com displays edge-to-edge com um furo central e bordas arredondadas. 

De acordo com fugas de informação anteriores, o Xiaomi 12 poderia contar com três câmaras de 50MP na parte traseira, consistindo em um sensor principal de 50MP, um sensor ultra-wide de 50MP e uma lente telefoto de 50MP com zoom óptico de 5X. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: