Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Strong Charon Alarmes celebra parceria com Alarm.com para elevar a oferta de alarmes residenciais a outra dimensão

Strong Charon Alarmes celebra parceria com Alarm.com para elevar a oferta de alarmes residenciais a outra dimensão
Share it:
Com esta aliança, a STRONG CHARON passa a disponibilizar aos seus clientes de alarmes uma plataforma que permite a monitorização das suas casas e escritórios através do smartphone.

A STRONG CHARON, empresa do Grupo TRIVALOR, especializada na prestação de Serviços Privados de Segurança e Vigilância, estabeleceu uma parceria com a Alarm.com de forma a oferecer aos seus clientes um conjunto mais abrangente de soluções de segurança para residências e comércio. A parceria com a Alarm.com irá potenciar o serviço de Alarmes STRONG CHARON, colocando à disposição dos seus Clientes uma plataforma gerida por uma aplicação móvel que permite interagir com três tipos de painéis de controlo - VESTA, DSC NEO e QOLSYS. Com esta parceria, a empresa de segurança passa a ter o serviço de alarme residencial mais completo e moderno do mercado.

Com o apoio da Alarm.com, os clientes da STRONG CHARON ALARMES passam a poder controlar, em tempo real, a sua casa ou escritório, através de uma ligação dedicada para garantir a segurança da sua propriedade, mesmo se houver problemas na linha telefónica, queda de energia ou queda do sinal de internet. O Cliente passa a controlar tudo a partir de um único local – ativa e desativa o sistema de qualquer lugar, controla portas, janelas, luzes e outros equipamentos., recebe notificações sobre as atividades na propriedade, dos alarmes e das câmaras de vigilância – isto tudo gerido através de uma intuitiva e inteligente aplicação no smartphone, já utilizada por mais de 6 milhões de pessoas.

A nova linha de produtos da empresa oferece também desenhos esteticamente agradáveis que se adapta a qualquer espaço moderno, ao mesmo tempo que proporcionam uma proteção máxima contra intrusos ou desastres naturais, como incêndios ou inundações. Como um dos pontos diferenciadores dos alarmes da STRONG CHARON está o facto de os alarmes estarem ligados ao Centro de Controlo Operacional STRONG CHARON, que oferece uma monitorização profissional centralizada 24/7 e que com o seu serviço de vigilância humana têm a capacidade de agir rapidamente perante qualquer eventualidade.

A Alarm.com é uma empresa líder em serviços de segurança baseados na nuvem para consumidores residenciais e empresas. Por seu turno, STRONG CHARON, oferece serviços de monitorização de casas e edifícios comerciais, consultoria de segurança para empresas ou particulares, instalação de detetores de incêndio e monóxido carbono, detetores de inundação e monitorização de alarmes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para casas e empresas, bem como serviços de piquete de intervenção.

A vasta experiência da STRONG CHARON está patente em alguns dos projetos mais exigentes em matéria de instalação de equipamento de segurança e vigilância, com assistência técnica especializada, programas de manutenção adaptados às preferências dos clientes, bem como um serviço totalmente dedicado ao cliente.

Para mais informações, visite a Strong Charon Alarmes no LinkedIn ou em www.strongcharon.pt.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: