Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

THE KING'S MAN: O INÍCIO - A DUAS SEMANAS DA ESTREIA, CONHEÇA AS PERSONAGENS DA NOVA AVENTURA DA 20TH CENTURY STUDIOS - NOS CINEMAS A 22 DE DEZEMBRO

THE KING'S MAN: O INÍCIO - A DUAS SEMANAS DA ESTREIA, CONHEÇA AS PERSONAGENS DA NOVA AVENTURA DA 20TH CENTURY STUDIOS - NOS CINEMAS A 22 DE DEZEMBRO
Share it:
"As maneiras definem um homem"

A DUAS SEMANAS DA ESTREIA DE THE KING'S MAN: O INÍCIO SAIBA MAIS ACERCA DOS PROTAGONISTAS DESTA AVENTURA REPLETA DE AÇÃO

Estreia nos cinemas a 22 de dezembro
THE KING'S MAN: O INÍCIO - A DUAS SEMANAS DA ESTREIA, CONHEÇA AS PERSONAGENS DA NOVA AVENTURA DA 20TH CENTURY STUDIOS - NOS CINEMAS A 22 DE DEZEMBRO
A duas semanas da estreia de THE KING'S MAN: O INÍCIO, da 20th Century Studios, conheça melhor os protagonistas desta emocionante aventura, repleta de ação e história, que estreia nos cinemas a 22 de dezembro.

Harris Dickinson interpreta o protagonista mais novo do filme, Conrad Oxford, um jovem de dezassete anos, corajoso e aristocrático. O seu pai é Duque de Oxford e por isso Conrad cresceu num estilo de vida muito grandioso, rígido e de classe alta. No entanto, ele é ingénuo acerca do que se passa no mundo real.
Ralph Fiennes interpreta o pai de Conrad, Orlando Oxford, o Duque de Oxford, um pacifista assumidamente aristocrático e dedicado ao filho. O contexto do filme é a aproximação da Primeira Guerra Mundial e a profunda relutância do Duque de Oxford em ver o filho Conrad ir para a guerra.



Mas o Duque de Oxford não trabalha sozinho, ele tem um guarda-costas e um braço direito fantástico, chamado Shola, interpretado por Djimon Hounsou. E tem ainda uma governanta chamada Polly, interpretada por Gemma Arterton. Polly é a governanta eacima de tudo a mulher da casa, que está ao serviço do duque, mas que não é de todo servil, ela diz o que pensa e é muito honesta.

Polly é a chefe da família, foi a babysitter de Conrad, que cuidou dele desde sempre, ela é um bocadinho chefe de todos, incluindo do próprio Duque de Oxford. Ela é muito dura e é uma pessoa bastante inteligente, mas também muito engraçada. Por ser governanta e fazer parte da criadagem, ela vem de uma origem social diferente, da classe trabalhadora, não é chique. Há muitos cavalheiros no filme e pessoas da alta sociedade e ela é um pouco mais prática.

Mas uma grande história de aventura precisa sempre de um grande vilão, em THE KING'S MAN: O INÍCIO esse é Rasputin, interpretado por Rhys Ifans. Rasputin é uma figura histórica, entrincheirada na corte do czar e da czarina na Rússia. Ele é um místico e sacerdote, embora o verdadeiro Rasputin não tenha sido oficialmente ordenado pela Igreja Ortodoxa. Então ele traz consigo, o cristianismo ou a igreja como uma espécie de disfarce, já que, no fundo, ele é um pagão carnívoro.




Enquanto os piores tiranos e criminosos da história se reúnem com o objetivo de planear uma guerra para roubar milhões, um homem vai correr contra o tempo para os deter. Conheça a história por trás da origem da primeira agência secreta independente em THE KING'S MAN: O INÍCIO.

O filme é realizado por Matthew Vaughn e protagonizado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes os produtores executivos.

THE KING'S MAN: O INÍCIO é baseado na banda desenhada, "The Secret Service", de Mark Millar e Dave Gibbons, a história é de Matthew Vaughn e o argumento de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: