Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uber duplica a gratificação dada aos motoristas neste Natal

Uber duplica a gratificação dada aos motoristas neste Natal
Share it:
  • Por cada gratificação que o utilizador oferecer entre os dias 22 e 25 de dezembro, a Uber irá oferecer o mesmo montante ao motorista.
  • Desde o início de 2021 até meados de dezembro, os motoristas portugueses receberam mais de 2 milhões de euros em gratificações.
Uber duplica a gratificação dada aos motoristas neste Natal
Entre os dias 22 e 25 de dezembro, quando um utilizador em Portugal reconhecer um motorista pelo seu serviço positivo através de uma gratificação, a Uber irá oferecer um valor igual ao motorista, duplicando assim a oferta. Esta é uma ação enquadrada na época natalícia que pretende celebrar o compromisso da empresa com a comunidade de motoristas.

“Os motoristas e parceiros Uber ligam-se à aplicação todos os dias para manterem as nossas cidades em movimento. Neste Natal, convidamos os utilizadores a juntarem-se a nós e a reconhecer os motoristas através de uma gratificação. Este reconhecimento é particularmente importante no final de mais um ano atípico para a atividade dos motoristas de TVDE. Em 2022, continuaremos mais um ano de crescimento, com mais viagens e mais oportunidades económicas para quem viaja com a Uber.” afirma Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

O ano de 2021 foi de altos e baixos, mas também de muita generosidade. Desde 1 de janeiro até meados de dezembro, só em Portugal, os motoristas que viajam com a app da Uber receberam mais de 2 milhões de euros em gratificações.

No final de cada viagem, a aplicação Uber sugere três alternativas de gratificação, mas o utilizador também pode personalizar o valor da sua gratificação para os motoristas. Esta opção está disponível na área de avaliação e elogios dos motoristas, e é totalmente opcional. O pagamento da gratificação acontece da mesma forma que a viagem é creditada.

A Uber iniciou operações em Portugal em 2014 e desde então tem crescido ao disponibilizar uma alternativa de mobilidade fiável, segura e sustentável em praticamente todo o território português.

Segurança em primeiro lugar

Uma das prioridades da Uber é a segurança de todos os que utilizam a aplicação. A empresa distribuiu centenas de milhares de máscaras e dezenas de milhares de kits de higienização entre os motoristas, que continham máscaras, luvas, gel e sprays higienizantes. Além disso, a Uber tem focado os seus esforços na implementação de processos e soluções tecnológicas em tempo real, para garantir o uso responsável e seguro dos seus serviços em todos os momentos. Entre eles, uma ferramenta de tecnologia de reconhecimento que permite à aplicação da Uber identificar se os motoristas estão a utilizar máscara antes de iniciar uma viagem, bem como uma lista de verificação na aplicação através da qual motoristas e utilizadores podem certificar que aderiram a todas as medidas de segurança antes de se ligarem à plataforma.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: