Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi revela especificações da Serie 12 - Apresentação é já amanhã

Xiaomi revela especificações da Serie 12 - Apresentação é já amanhã
Share it:
A Xiaomi deve apresentar a sua nova série principal amanhã, 28 de dezembro. Esperamos ver o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro no palco, enquanto rumores também sugerem que um Xiaomi 12X pode estar a caminho. 
Os telemóveis terão chipsets Snapdragon 8 Gen 1, e hoje o CEO e co-fundador da empresa Lei Jun revelou mais características importantes sobre a dupla. 
O Xiaomi 12 virá com carregamento rápido de 67W e 50W sem fio, enquanto o Pro trará 120W. Enquanto isso, a lista completa de supostos especificações do 12 Pro vazou online, junto com algumas renderizações e fotos ao vivo, sugerindo mais um redesenho de câmara que deveria abrigar três atiradores de 50 MP. 
Diz-se que o Xiaomi 12 Pro tem três câmeras de 50 MP na parte traseira. Isso mesmo, a Xiaomi superará o Oppo e sua solução de dois 50 MP com um sensor de 50 MP para as câmeras principal, ultra-ampla e telefoto. 

O que está atrás da abertura principal será o Sony IMX707, que tem 1 / 1,28 ”de tamanho e suportará pixel-binning com um grande pixel de 2,44 µm. 

A bateria será uma célula única de 4.600 mAh que suportará o carregamento duplo da Xiaomi, que a protege de superaquecimento. 

Outras especificações incluem um ecrã de 6,73 ”com resolução de 1440p, taxa de atualização de até 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: