Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers anuncia um Arsenal de Portáteis Gaming de Topo na CES 2022

A ASUS Republic of Gamers anuncia um Arsenal de Portáteis Gaming de Topo na CES 2022
Share it:
Um Zephyrus Duo 16 revisto, um Zephyrus G14 remodelado, a série Strix, e o novíssimo tablet gaming Flow Z13 fazem parte da montra deste ano
A ASUS Republic of Gamers anuncia um Arsenal de Portáteis Gaming de Topo na CES 2022
  • CPUs e GPUs totalmente novos: Novos componentes para criar o melhor upgrade, incluindo os processadores Intel® Core™ da 12ª geração, processadores AMD Ryzen™ da Série 6000, GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 Ti e GeForce RTX™ 3070 Ti Laptop, e AMD Radeon™ RX da série 6000S
  • Ecrãs que fazem saltar os olhos: Múltiplos portáteis atualizados com painéis 16:10, e novos ecrãs revolucionários ROG Nebula HDR e ROG Nebula.
  • A moldar o futuro: Soluções físicas inovadoras que eliminam todas as barreiras, como os dois ecrãs do novo Zephyrus Duo e o conversível Flow Z13

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma coleção de novos produtos gaming na CES 2022 ROG: The Rise of Gamers. A ASUS Republic of Gamers orgulha-se de estar na vanguarda da tecnologia, e de mais uma vez apresentar novos e excitantes produtos para uma era em que o gaming já não é um hobby marginal, mas sim o impulsionador da tecnologia atual. A ROG está pronta para iniciar 2022 com um novo sistema operativo, novos CPUs da Intel e AMD, GPUs da AMD® e NVIDIA, bem como uma solução física totalmente nova.

O novo tablet gaming Flow Z13 traz um novo nível de portabilidade e versatilidade aos jogos de PC, e as dimensões físicas atualizadas da série Zephyrus Duo 16, Zephyrus G14, e Strix melhoram um conjunto de produtos já conhecidos em todo o mundo. A ROG também anunciou novos acessórios da série de malas Archer e uma nova atualização da experiência digital gratuita ROG Citadel XV, onde todos os novos produtos estão à disposição dos jogadores para exploração.

Os portáteis NVIDIA GeForce RTX são baseados na revolucionária arquitetura Ampere, com núcleos RT de 2ª geração para ray tracing e Tensor Cores de 3ª geração para DLSS e AI.

A nova GPU GeForce RTX 3080 Ti Laptop traz pela primeira vez a classe de GPUs de topo 80 Ti para portáteis. Apresentando 16GB de memória GDDR6 mais rápida já utilizada num portátil, a RTX 3080 Ti oferece maior desempenho do que uma TITAN RTX de desktop. A nova GeForce RTX 3070 Ti é até 70% mais rápida do que os portáteis RTX 2070 SUPER e pode fornecer 100 fps com resolução 1440p.

Além disso, a nova 4ª geração das tecnologias Max-Q, com CPU Optimizer, Rapid Core Scaling e Battery Boost 2.0, aumentam ainda mais a eficiência, o desempenho e a vida útil da bateria.

ROG Strix SCAR e Strix G

O novíssimo ROG Strix SCAR foi concebido a pensar nos entusiastas dos eSports, alimentado por componentes de topo, Windows 11 Pro, um ecrã com elevada velocidade de atualização, e ROG Intelligent Cooling com Liquid Metal Conductonaut Extreme. Com um CPU até Intel® Core™ i9-12900H da 12ª Geração e uma NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti Laptop a 150W com Dynamic Boost, o Strix SCAR foi concebido para jogos a alta velocidade. Um comutador MUX Switch assegura a performance de topo do GPU, o armazenamento PCIe® 4.0 x4 proporciona os tempos de execução extremamente rápidos e a RAM DDR5 4800MHz fornece muita memória para multitarefas.

O Strix SCAR está disponível em modelos de 15” e 17”, com o de 15” a ofecer três opções de ecrã nível IPS: QHD 240Hz, Full HD 300Hz e QHD 165Hz. O SCAR de 17” oferece QHD 240Hz ou Full HD de 360Hz. Os Strix SCAR suportam todos Dolby Vision® HDR para imagens de espectro total, com Adaptive-Sync, proporcionando uma qualidade de imagem impressionante sem lentidão ou soluços. O tempo de resposta de 3ms garante um movimento claro para que os gamers possam tomar decisões perfeitas em combates frenéticos.

Um trackpad mais amplo assegura um controlo preciso dos movimentos, enquanto a iluminação Aura Sync RGB por tecla e na barra de luz, bem como as tampas Armor Caps personalizáveis, asseguram que os jogadores podem criar o seu próprio estilo.

Os novos ROG Strix G15 e G17 são alimentados por um processador até AMD Ryzen 9 6900HX e gráfica até NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti Laptop a 150W com Dynamic Boost para uma potência de topo semelhante. O G15 está disponível com opções de ecrã Full HD 300Hz e QHD 165Hz, enquanto o G17 apresenta ecrã Full HD 360Hz e QHD 240hz para gaming competitivo. Todos os Strix G suportam Dolby Vision, tempos de resposta de 3ms e Adaptive-Sync. O Strix G será disponibilizado na cor Eclipse Gray, bem como duas opções de cor néon, Volt Green e Electro Punk, que se destacarão certamente da multidão.

Todos os Strix estão equipados com Tecnologia AI Noise Cancelation Bidirecional filtra o ruído de fundo e um design de quatro-altifalantes e som espacial Dolby Atmos, para um realismo envolvente, cristalino e realista.

Além disso, os Strix incluem bateria de 90Wh, carregamento Type-C™ de 100W, WiFi 6E e LAN 2.5G, proporcionando velocidades extremas e um lag mínimo tanto em redes com e sem fios.

ROG Zephyrus G14, G15 e M16

O aclamado ROG Zephyrus G14 é uma potente máquina gaming num formato elegante e ultraportátil, com uma série de novas melhorias para 2022. O novo G14 inclui o Windows 11, processador AMD Ryzen 9 e gráficos AMD Radeon RX 6000S Series com um MUX Switch para fornecer as melhores framerates. O ROG Intelligent Cooling com metal líquido e uma câmara de vapor personalizada garante uma performance sustentada excelente a partir destes componentes de topo, enquanto a RAM DDR5 e um SSD PCIe de 1TB permitem uma resposta multitarefa responsiva de todo o sistema.

Concebido para oferecer potência premium numa dimensão ultraportátil, o elegante G14 está disponível em Eclipse Gray ou Moonlight White, apresentando uma placa identificativa com o logo prismático numa tonalidade holográfica refletora que irá certamente virar cabeças. A tampa também está coberta com 14.969 orifícios fresados em CNC de precisão com 1.449 mini LEDs nos modelos com o ecrã AniMe Matrix™ agora icónico - são mais LEDs do que o modelo do ano passado, criando novas possibilidades de animação que personalizam o aspeto da máquina.

O G14 é também um dos primeiros portáteis ROG a apresentar o novíssimo ecrã ROG Nebula, que oferece 120Hz em QHD com 500nits de brilho de pico, 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3, e um tempo de resposta de 3ms - com validação Dolby Vision, Adaptive-Sync e Pantone® para uma experiência impressionante e precisa de cores que minimiza soluços e desfasamentos. O ecrã foi ampliado para uma relação de 16:10, aumentando o espaço disponível sem sacrificar a portabilidade, uma vez que as suas pequenas molduras oferecem uma relação ecrã-corpo de 91%.

Dolby Atmos, um conjunto de microfones 3D com AI Noise Cancelation Bidirecional e WiFi 6E extremamente rápida, completam esta central portátil. O ROG Zephyrus G15 e M16 também foram melhorados com o mais recente hardware da AMD® e NVIDIA®, RAM DDR5 e WiFi 6E.

ROG Zephyrus Duo 16

O ROG Zephyrus Duo 16 de 2022 atinge novos limites de inovação no que toca a portáteis com dois ecrãs. O ScreenPad Plus™ da ROG adiciona um ecrã secundário para uma produtividade adicional, jogabilidade em streaming, ou mesmo para controlar jogos suportados como o Dying Light 2. O ScreenPad Plus™ sobe e desliza de volta ao ecrã principal à medida que o portátil abre, graças a uma nova dobradiça direcional de 4 sentidos. Comparativamente à geração anterior, isto encurta o intervalo entre os dois ecrãs, proporcionando uma experiência quase sem molduras para uma verdadeira envolvência.

Esta máquina Windows 11 é alimentada por um CPU AMD Ryzen 9 6980HX e uma NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti Laptop a 150W com Dynamic Boost para uma potência de topo, reforçado pelo Metal Líquido Conductonaut Extreme que reduz as temperaturas do CPU em 15º comparativamente às pastas térmicas tradicionais. A entrada de ar AAS Plus 2.0 criada pelo ecrã secundário elevado gera 30% mais fluxo de ar por cima das ventoinhas, permitindo que estes componentes de topo permaneçam frescos para uma melhor performance sustentada em jogos e aplicações criativas. Um MUX Switch certifica-se que recebe todas as frames possíveis em cenários competitivos.

O Zephyrus Duo oferece duas opções de painel inovadoras para o ecrã principal, e suporta Dolby Vision em ambas as escolhas. A primeira, nova para 2022, é o ecrã ROG Nebula HDR, que tem todas as especificações da ROG Nebula Display padrão, mas com 512 zonas de escurecimento mini LED, capaz de atingir 1100 nits de brilho de pico para níveis de contraste e cores deslumbrantes. Este painel QHD, de 16:10 dispõe de uma velocidade de atualização de 165Hz e inclui o certificado VESA DisplayHDR 1000 com uma relação de contraste de 100.000:1. Para a melhor experiência gaming e de visualização de filmes HDR, o ecrã Nebula HDR é o ecrã a bater.

O segundo, desenvolvido em conjunto com a BOE, é um novo ecrã exclusivo da ROG chamado painel Dual Spec, capaz de alternar entre 4K 120Hz e Full HD 240Hz, permitindo aos jogadores escolherem se querem dar prioridade à resolução ou aos framerates numa base jogo-a-jogo ou aplicação-a-aplicação. A Tecnologia Pixel Acceleration garante um aumento de escala rápido no modo Full HD, para imagens cristalinas em framerates competitivos.

Este dispositivo incrível também vem com a tecnologia NumberPad da ROG no trackpad, um teclado com 1.7mm de curso e RGB por tecla, seis altifalantes com Woofers com Cancelamento Duplo de Força, Dolby Atmos, áudio de Alta Resolução, e Tecnologia AI Noise Cancelation Bidirecional para completar o ROG de topo para 2022. Apesar desta quantidade de tecnologia e dois ecrãs, o Zephyrus Duo 16 de 2022 tem uma dimensão menor do que a geração anterior, encaixando um display de 16” num chassis tradicionalmente dimensionado para portáteis de 15".

ROG Flow Z13, X13, e XG Mobile

O ROG Flow Z13 encolhe ainda mais a compacta série Flow sendo o tablet gaming mais potente do mundo. Com o Windows 11, um CPU até Intel Core i9-12900H de 14-núcleos, uma NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti Laptop e memória LPDDR5 a 5200MHz, este tablet tem muita potência num chassis ultrafino e leve. Estas especificações são ainda reforçadas por 1TB de armazenamento PCIe® SSD, um MUX Switch, arrefecimento de câmara de vapor personalizado, e carregamento rápido via USB Type-C™.

O Flow Z13 apresenta duas opções de ecrã: um ecrã 4K de 60Hz com 85% de cobertura DCI-P3, ou um ecrã Full HD de 120Hz com 100% de cobertura sRGB. Ambos são 16:10 com proteção Corning® Gorilla® Glass no ecrã tátil, Adaptive-Sync, 500nits de brilho de pico, e validação Pantone® para cores precisas. Ambos os modelos Flow Z13 apresentam Dolby Vision para uma qualidade de imagem incrível.

O Z13 permite jogar de várias formas, desde o rato tradicional (usando o teclado da tampa do ecrã incluído) até à interação tátil ou gamepads. Uma vez que a dimensão física de um tablet inclui todos os componentes potentes atrás do ecrã, em vez de estarem por baixo do teclado, a solução ROG Intelligent Cooling obtém bastante ar fresco para uma performance elevada e sustentada.

O Flow Z13 dispõe de um design retro-futurista inspirado na Corrida Espacial do século XX, mas engloba a visão da ROG para o futuro do gaming: a derradeira portabilidade. Uma janela fresada a CNC na parte de trás do chassis permite uma vista direta para a motherboard, e o chassis é revestido com maquinagem inspirada numa nave espacial. O suporte incorporado pode ser aberto até 170º para uma utilização otimizada em praticamente todos os cenários.

A ROG também atualizou o Flow X13 com o mais recente CPU AMD Ryzen™ 9 6000 Series e GPU NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti Laptop para 2022.

Para potência gaming adicional e expansão de I/O, o Flow Z13 e o X13 são ambos compatíveis com a família de GPUs externos XG Mobile. Podem ser ligados à XG Mobile de 2021 com uma NVIDIA® GeForce RTX™ 3080, ou à nova adição deste ano à família XG Mobile, que inclui uma AMD Radeon™ RX 6850M XT. Com portas USB adicionais, DisplayPort, HDMI e Ethernet, a XG Mobile está pronta para tudo.

Desktop Gaming ROG Strix GT15

O ROG Strix GT15 foi atualizado para 2022 com o mais recente hardware da Intel® e NVIDIA. Disponível em múltiplas configurações até um Intel Core i7-12700KF, NVIDIA GeForce RTX 3080 e 64GB de RAM DDR4-3200, o GT15 oferece imagens fluidas a framerates altas com performance responsiva para multitarefas diárias. A típica alça de transporte e gancho para auscultadores incorporados tornam o transporte conveniente para LAN Parties, e os destaques Aura Sync permitem que cada jogador exiba o seu estilo individual.

Malas da Série ROG Archer
Os portáteis são desenhados para nos acompanhar em todo o lado, e é por isso que a ROG também apresenta novos acessórios da série de malas e mochilas Archer. A mala Archer Messenger 14 foi concebida para transportar eletrónica essencial, com muitos bolsos pequenos para o teu smartphone ROG, carregador portátil, e outras necessidades - e espaço suficiente para um portátil de até 14". A mochila Archer Backpack 15.6 transporta equipamento para o teu dia, enquanto a Backpack 17 usa compartimentos modulares que os utilizadores podem personalizar para encaixar o seu equipamento gaming, de fotografia, ou criação de conteúdos, incluindo uma correia para tripé dedicada. O Archer Weekender 17 inclui acolchoamento adicional para viagens maiores, e pode ser transportado como uma mochila ou um duffel para se adaptar a qualquer cenário. Um bolso à prova de água e à prova de manchas dedicado no fundo é perfeito para poder ser lavado, enquanto outro bolso em cima pode preservar itens aquecidos por até 6 horas. Todas as mochilas Archer usam materiais leves, duradouros e repelentes à água para resistir a uma utilização exigente, juntamente com elementos de design ROG subtis, mas marcantes para um estilo único.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: