Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Revela Trio de Chromebooks para Famílias, Estudantes e Profissionais Híbridos

Acer Revela Trio de Chromebooks para Famílias, Estudantes e Profissionais Híbridos
Share it:
  • O Acer Chromebook Spin 513 (CP513-2H) (na foto abaixo) potencia a produtividade em movimento com um design elegante e conversível, ecrã de 13,5 polegadas VertiView® com formato de 3:2, autonomia de bateria longa e um desempenho excecional graças ao processador octa-core MediaTek Kompanio 1380.
  • O Acer Chromebook 315 (CB315-4H/T) expande a oferta extensa de sistemas com grande ecrã da empresa. Ele inclui um ecrã FHD antirreflexos de 15,6 polegadas e teclado numérico.
  • O Acer Chromebook 314 (CB314-3H/T) é um dispositivo portátil com um ecrã FHD de 14 polegadas que inclui os mais recentes processadores Intel e um OceanGlass™ Touchpad.
  • Os três Chromebooks oferecem as mais recentes tecnologias de áudio e vídeo para que famílias, estudantes e profissionais híbridos possam manter-se produtivos, entretidos e conectados.
Acer Revela Trio de Chromebooks para Famílias, Estudantes e Profissionais Híbridos
A Acer revelou hoje três novos Chromebooks para consumidores que necessitam de um dispositivo seguro, fácil de usar e acessível para produtividade, entretenimento e comunicação. Estes novos Chromebooks são disponibilizados em três tamanhos e formatos diferentes, incluindo tudo o que os consumidores precisam, além de tecnologia excecional de áudio e vídeo para entretenimento e videoconferências.

“Este novo trio de Acer Chromebooks representa o melhor de vários mundos. Eles oferecem um desempenho sólido, incluem grandes características extra, e dão aos utilizadores a mais recente tecnologia, mantendo um preço acessível”, disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Os utilizadores de hoje precisam de meios de confiança e fáceis de usar para se manterem produtivos, ligados e entretidos quando estão em casa. Estes três novos Acer Chromebooks enquadram-se nesses requisitos.”

Acer Chromebook Spin 513 – Design Elegante com Ecrã VertiView para Aumento da Produtividade

Com um design elegante e uma caixa robusta em alumínio, o novo Acer Chromebook Spin 513 (CP513-2H) é o Chromebook ideal para levar para a escola, usar em projetos pessoais, trabalhar, e muito mais. Potenciado pelo novo processador MediaTek Kompanio 1380 super-rápido com oito núcleos para multitarefas, o Chromebook permite aos utilizadores permanecerem produtivos durante todo o dia, com um desempenho excecional e até 10 horas de autonomia da bateria. Um ecrã VertiView de 13,5 polegadas com um formato de 3:2 para aumento de produtividade oferece aos utilizadores 18% mais espaço vertical no ecrã para que possam observar mais conteúdo antes de precisarem de deslocar a imagem. Além disso, o ecrã de resolução 2256x1504 e as molduras laterais finas de 7,7 mm contribuem para realçar estas imagens.

O novo design conversível do Acer Chromebook Spin 513 torna-o uma ótima escolha para as pessoas que levam o seu dispositivo quando viajam. Pode escolher entre quatro modos de utilização diferentes, tais como o modo “tenda” para aproveitar ao máximo os espaços mais limitados, como comboios ou aviões, e o modo “tablet” para utilização em viagem. O Chromebook apresenta uma durabilidade de nível militar MIL-STD 810H,. Quando está fora e em viagem, o Wi-Fi 6 ajuda a manter ligações a redes e hot spots. Além disso, o Chromebook tem um teclado retroiluminado para áreas com pouca luz e uma porta USB Tipo C para ligação a periféricos, transferência de dados e carregamento de dispositivos móveis.

O DTS® Audio e um par de altifalantes virados para cima proporcionam um som de alta qualidade e sem distorção, quer seja numa chamada de vídeo para o trabalho ou para a escola, ou enquanto desfruta de entretenimento. Um par de microfones virados para cima completa a oferta, dando aos utilizadores tudo o que precisam para videoconferência claras.

Acer Chromebook 315 – Grande ecrã antirreflexos de 15,6 polegadas e OceanGlass Touchpad

A Acer tira partido da sua posição de líder na indústria de Chromebooks com um grande ecrã com o Acer Chromebook 315 (CB315-4H/T), trazendo uma opção acessível aos utilizadores que procuram um dispositivo fácil de usar para multitarefas. Este dispositivo portátil mantém os utilizadores ligados, empenhados e entretidos em diferentes áreas da sua casa – ou mesmo quando estão ao ar livre. O enorme ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas do Acer Chromebook 315 é antirreflexos, pelo que pode ser usado na varanda ou jardim, bem como em toda a casa e escritório. Além disso, um ecrã táctil opcional permite uma navegação fácil, e o grande teclado tem espaço para um teclado numérico dedicado, um bónus quando se trabalha nas finanças domésticas e no trabalho escolar.

Complementando o ecrã de grandes dimensões, o Acer Chromebook 315 inclui tecnologia para videoconferências claras. Os profissionais e estudantes híbridos serão vistos e ouvidos graças a uma webcam HDR de campo de visão amplo com tecnologia de redução do efeito flare e um par de microfones integrados. O DTS Audio proporciona um som rico com graves mais profundos, ideal para chamadas de vídeo, bem como para desfrutar de jogos ou conteúdo de streaming. Por seu lado, os mais recentes processadores Intel® e Wi-Fi 6 proporcionam um desempenho e conectividade de confiança. Para além de 10 horas de autonomia de bateria1, os utilizadores também apreciarão as duas portas USB Gen 2 Tipo C, uma de cada lado, e a capacidade de transferir facilmente vídeos e fotos graças a um leitor de cartões MicroSD.

O Acer Chromebook 315 apresenta um touchpad único e ecológico OceanGlass™, que é feito inteiramente de resíduos de plástico que, de outra forma, iriam ter ao oceano. Aqui, os resíduos foram reciclados numa textura de vidro, oferecendo ao touchpad um feedback tátil elegante e reativo, contribuindo para a redução dos plásticos à deriva no oceano.

Acer Chromebook 314 – Acessível e Portátil com um OceanGlass Touchpad

Projetado para estudantes e famílias com crianças em idade escolar, o Acer Chromebook 314 (CB314-3H/T) é potenciado pelos mais recentes processadores Intel® para um desempenho sólido no dia-a-dia e durabilidade MIL-STD 810H2,3. Os utilizadores podem contar com até 10 horas de autonomia1, tempo suficiente para passar todo o dia escolar, enquanto o Intel® Wi-Fi 6 (802.11ax) proporciona velocidades de conectividade até 3x mais rápidas do que o Wi-Fi 5.

O ecrã táctil FHD IPS de 14 polegadas do Acer Chromebook apresenta um revestimento antirreflexos para que possa ser utilizado mesmo em condições de iluminação mais brilhantes, enquanto as suas molduras laterais estreitas de 8,1 mm mantêm o foco nas imagens e contribuem para o tamanho compacto do Chromebook. Os utilizadores podem navegar no SO Chrome através do ecrã multitátil opcional, ou utilizando o touchpad OceanGlass™ que proporciona uma experiência de toque de qualidade e contribui para a redução dos resíduos plásticos que se destinavam aos oceanos.

O Acer Chromebook 314 proporciona uma excelente experiência de aprendizagem à distância com dois microfones incorporados e uma webcam com redução do efeito flare com tecnologia de redução de ruído temporal (TNR) para uma melhor qualidade de vídeo em condições de baixa luminosidade. O DTS Audio proporciona um som completo, de alta qualidade e sem distorção. Um par de portas USB Tipo C completa a oferta, dando aos utilizadores uma forma conveniente para se ligarem a uma grande variedade de periféricos.

OS Chrome e Suporte para Apps

Os novos Acer Chromebooks utilizam o sistema operativo Chrome para proporcionar tempos de arranque rápidos, facilidade de utilização, segurança, e maior autonomia de bateria. Eles suportam apps baseadas na web e aplicações da loja Google Play, pelo que os utilizadores terão acesso a todas as aplicações de que necessitam para produtividade, escola, criatividade e muito mais.

Preços e Disponibilidade

O Acer Chromebook Spin 513 (CP513-2H) estará disponível na EMEA em abril, com preços desde 649 euros.

O Acer Chromebook 315 (CB315-4H/T) estará disponível na EMEA no final do primeiro trimestre de 2022, com preços desde 399 euros.

O Acer Chromebook 314 (CB314-3H/T) estará disponível na EMEA em abril, com preços desde 369 euros.

As especificações, preços e disponibilidade exatos variarão consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preço em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: