Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG TV - DESTAQUES DE FEVEREIRO

BOOMERANG TV - DESTAQUES DE FEVEREIRO
Share it:
Fevereiro traz novas aventuras na Boomerang TV! Vamos ver quais.

NOVOS EPISÓDIOS - Tom e Jerry em Nova Iorque - 07 DE FEVEREIRO
Atenção, Nova Iorque, o Tom e o Jerry estão à solta em Manhattan! Nestes novos episódios, o gato e o rato mais conhecidos e queridos da televisão, vivem agora no prestigiado hotel “Royal Gate”. Como é óbvio, o “Royal Gate” nunca mais foi o mesmo... pois nenhum hotel do mundo, por maior que seja, tem espaço suficiente para o caos que estes dois conseguem causar: os efeitos das desavenças do Tom e do Jerry fazem-se sentir também no Central Park, em grandes museus, lojas e muitos outros sítios da cidade, que volta e meia ficam virados do avesso!

O Tom é preguiçoso, vaidoso e não tão inteligente quanto pensa. Vive uma vida de luxo no hotel, mas o seu instinto de se meter com o Jerry e a sua ansia de o comer, colocam-no muitas vezes em sarilhos. Apesar de adorável, o Jerry é a praga residente. É muito engenhoso tanto a evitar como a enganar o Tom. O gato Tom, especialista em sarilhos, e o malandro rato Jerry têm, nesta novíssima série, a companhia de outras caóticas e coloridas personagens já conhecidas, como o buldogue Spike e o gato Butch. No entanto, há muitas caras novas que vais querer conhecer.

ESPECIAL - Parabéns Tom e Jerry ! - 19 E 20 DE FEVEREIRO
O gato e o rato mais famosos da televisão estão a celebrar o seu aniversário e no Boomerang vão comemorar em grande estilo com um especial Tom e Jerry cheio de surpresas, diversão, aventuras e muitas perseguições!

Este bloco vai reunir episódios incríveis de Tom e Jerry, assim como vários filmes desta dupla icónica como Tom e Jerry: The Magic Ring, Tom e Jerry: Robin Hood and His Merry Mouse, Tom e Jerry Meet Sherlock Holmes, Tom e Jerry: Spy Quest, Tom e Jerry: & The Wizard of Oz, Tom e Jerry: Back to Oz, Tom e Jerry: Willy Wonka and the Chocolate Factory, Tom e Jerry: The Lost Dragon e Tom e Jerry: Meet Sherlock Holmes.

ESTREIA - Cartoonito - 21 DE FEVEREIRO
Um lugar onde os mais pequenos são livres de serem quem quiserem. A marca chega ao Boomerang com dois blocos diários (manhã e tarde) proporcionando um espaço para as crianças se rirem em voz alta e onde a compaixão, a empatia e a inclusão são defendidas.

As crianças e os seus pais podem desfrutar de personagens e amigos de confiança, em novos conteúdos com os quais se irão ligar sem problemas e com... muitas gargalhadas!

Neste novo bloco, o público vai ficar a conhecer as novas séries Moley, Alice & Lewis, Baby Looney Tunes e Mush Mush and the Mushables.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: