Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE FEVEREIRO

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE FEVEREIRO
Share it:
A plataforma de animação partilhou connosco quais os seus destaques de Fevereiro e diga-mos que temos ali valentes horas de entretinimento para os mais novos e não só.

Vamos então ver:

ZÉ COLMEIA - ESPECIAL - 06 DE FEVEREIRO 
Ele é o mais famoso dos habitantes de Jellystone. Sempre esperto de chapéu e gravata, nunca perde uma oportunidade de se meter nos problemas mais loucos. Este é Yogi, uma das personagens mais amadas para audiências de todas as idades. Para aqueles que ainda não o conhecem, bem como para os fãs das suas aventuras, o Cartoon Network preparou um especial com os episódios mais hilariantes da série Jellystone e o filme Yogi Bear! Nas hilariantes histórias de Jellystone, as gargalhadas estão garantidas. 

LOVE WEEKEND - ESPECIAL - 12 E 13 DE FEVEREIRO 

Queres passar um dia de São Valentim divertido e diferente? No fim-de-semana de 12 e 13 de Fevereiro, o Cartoon Network dá-te a oportunidade de desfrutares de dois dias de riso, diversão e surpresas com as histórias mais loucas de amor e amizade das tuas personagens favoritas de As Crónicas de Gumball, Teen Titans Go!, DC Super Hero Girls, Maçã & Cebolinha, O Mundo de Craig, Nós, Os Ursos e Steven Universe. 

O DIA STEVEN UNIVERSE ESPECIAL - 20 FEVEREIRO
 
Aventuras, poderes mágicos, diversão, fantasia, imaginação e muito mais são todos os ingredientes que compõem o Universo Steven! Um mundo que o CN convida-te a visitar através de um especial que reúne os episódios mais incríveis da série Steven Universe e a aventura mais completa da personagem: Steven Universe The Movie. 

CARNAVATOON ESPECIAL - ESPECIAL - 28 DE FEVEREIRO A 2 DE MARÇO 
No Cartoon Network vestimo-nos para celebrar um dos eventos imperdíveis do ano: o Carnaval! De 28 de Fevereiro a 2 de Março, os nossos fãs podem desfrutar de uma super-selecção de episódios em que as personagens mais conhecidas vão vestir os fatos mais incríveis para viverem momentos especiais e loucos e, acima de tudo, divertirem-se muito! P
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: