Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cotton Carrier apresenta o novo sistema de transporte para câmaras SKOUT G2

Cotton Carrier apresenta o novo sistema de transporte para câmaras SKOUT G2
Share it:
Um sistema de transporte para equipamento ótico, o SKOUT G2 permite-lhe movimentar-se livremente e com conforto sem impactos para a sua câmara, mantendo-a sempre pronta a usar.
Cotton Carrier apresenta o novo sistema de transporte para câmaras SKOUT G2
A Cotton Carrier, especialista em acessórios de transporte de equipamento fotográfico distribuída em Portugal pela Robisa, apresenta o novo sistema de transporte SKOUT G2.

Criado com um design ergonómico para maior conforto, o SKOUT G2 oferece transporte com sistema de suporte e fecho patenteado Twist & Lock para poder permanecer ativo com a sua câmara sempre acessível. Este sistema dispensa peças mecânicas ou pinos, evitando encravar, e permitindo uma solução de desacoplamento silenciosa sem “clique”.

A cinta do SKOUT G2 foi projetada para uma colocação instantânea no corpo e facilidade de remoção, passando por cima do ombro e ajustando-se à volta do tronco do utilizador. Além disso, o SKOUT G2 inclui uma cinta de segurança de libertação rápida para evitar quedas acidentais. Dispõe, ainda, de uma manga protetora antiderrapante, e adapta-se confortavelmente mesmo quando tem uma mochila às costas.

Disponibilidade e preço

O SKOUT G2 da Cotton Carrier está já disponível no mercado português através da Robisa em cinzento por um preço de 89,00 euros.

Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: