Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google está oficialmente a desistir do YouTube Originals

Google está oficialmente a desistir do YouTube Originals
Share it:
O YouTube Premium foi introduzido pela primeira vez em outubro de 2015 (então conhecido como 'YouTube Red'), que removeu a publicidade em vídeos do YouTube (enquanto ainda pagava aos criadores) para uma assinatura mensal. 
Google está oficialmente a desistir do YouTube Originals
O YouTube também começou a produzir conteúdo exclusivo de alto orçamento para atrair assinantes, conhecidos como YouTube Originals, para tornar o serviço mais competitivo com a Netflix e outras plataformas de streaming. 

O YouTube Originals nunca convenceu, e agora está fechar. Robert Kyncl, diretor de negócios do YouTube, anunciou nesta terça-feira que o YouTube Originals estava a chegar ao fim. 

Eles disseram num tweet que "os nossos investimentos podem causar um impacto maior em ainda mais criadores quando aplicados noutras iniciativas, como nosso Creator Shorts Fund, Black Voices Fund e live shopping para citar alguns. Separadamente, [Susanne Daniels] decidiu deixar o YouTube e seu último dia será no 1º de março. [...] Juntos, esses fatores contribuíram para nossa decisão de reduzir nossa lista de Originais do YouTube." 

O YouTube ainda completará todos os programas já em produção, mas depois desse ponto, o único conteúdo dos Originas será financiado através do Black Voices e do YouTube Kids Funds — sem mais séries ou filmes de grande orçamento. 

O YouTube Originals produziu uma mistura de dramas, comédias e reality shows, bem como conteúdo de criadores maiores que não era muito diferente do que eles carregavam normalmente (como 'Retro Tech' de Marques Brownlee/MKBHD e 'YIAY Time' de JacksFilms). 

Alguns filmes também foram rotulados como YouTube Originals, a maioria dos quais foram mal recebidos. 

The Thinning with Logan Paul ganhou uma pontuação de 62% no Rotten Tomatoes, Maryam Keshavarz's Viper Club está com apenas 38%, e assim por diante. 

Scare PewDiePie, a primeira série original, terminou a produção antes que a segunda temporada pudesse ser filmada depois que Felix Kjellberg (PewDiePie) se envolver em várias controvérsias. 

A melhor história de sucesso para o YouTube Originals pode ser Cobra Kai, uma série de comédia-drama que serviu como uma sequência para os filmes originais the Karate Kid. 

A série recebeu elogios significativos quando a primeira temporada foi lançada em 2018, e foi adquirida pela Netflix em 2020. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: