Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV pode ter novos recursos de fitness, smart home e vídeo em 2022

Google TV pode ter novos recursos de fitness, smart home e vídeo em 2022
Share it:
O Google TV foi introduzido pela primeira vez em outubro de 2020 como uma nova interface de software de smart TV do Google. 
Google TV pode ter novos recursos de fitness, smart home e vídeo em 2022
Mesmo que ainda seja Android TV, o Google TV acompanha mais de perto a abordagem de conteúdo de plataformas de streaming. 

Agora temos uma ideia melhor do que pode estar por vir em breve para o Google TV, graças a uma nova entrevista. 

Protocol publicou uma entrevista (via The Verge) com o diretor de gestão de produtos do Google TV Rob Caruso, que menciona algumas das áreas em que o Google se está a focar com o Google TV. 

A empresa espera trabalhar com mais fornecedores de conteúdo em recomendações universais de pesquisa e conteúdo em nível de sistema, como o que já está disponível no YouTube, Google TV (a biblioteca de filmes/TV, não o sistema operativo), HBO e outras plataformas. 

O Google também está a experimentar recursos de fitness, presumivelmente a imitar o serviço Apple Fitness+ e a sua integração entre dispositivos, bem como "melhor integração de controles smart-home". 

A comunicação por vídeo é outro foco para o Google, e Caruso mencionou que gostaria de ver o Zoom disponível no Google TV/Android TV. 

Não há detalhes firmes ou cronogramas de lançamento para estes, pelo menos publicamente. 

Caruso também revelou alguns detalhes interessantes sobre a crescente popularidade do Google em smart TVs. O Google agora tem 250 parceiros de dispositivos em todo o mundo a usarem Android TV e Google TV, incluindo 170 parceiros de operadoras. 

Dos 10 maiores fabricantes de smart TV em todo o mundo, sete estão a produzir dispositivos baseados em Android TV ou Google TV. 

Alguns exemplos recentes incluem o Stick da Realme, Xiaomi e Mecool, Boxs da Nvidia, Xiaomi e TVS TCL séries 5, e vários modelos da Sony Bravia. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: