Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Haylou MoriPods a grande preço

Haylou MoriPods a grande preço
Share it:
Diversas marcas como Xiaomi e Lenovo já recorreram à Haylou como fonte de produtos para os seus ecossistemas, numa estratégia de parceria.
Os Haylou têm um design de plug popular, discreto e muito compacto. Além disso, sua construção fechada garante isolamento acústico impecável.

Com um design de meia orelha que corresponde à curva do ouvido, um único fone de ouvido pesa apenas 3,9g.

A carcaça do fone de ouvido é feita a partir de materiais foscos e polidos com quatro cores elegantes: branco puro, rosa floral, azul fabuloso e preto noturno.

A caixa de carregamento continua o design leve e fino. Se o LED for branco, há carga suficiente. Se uma cor vermelha aparecer, será necessário carregar.

O sistema de cancelamento de ruído 8.0 garante chamadas claras sem falhas, juntamente com um microfone duplo em cada fone de ouvido, um para capturar sua voz da melhor maneira possível e outro para reduzir o ruído ambiente, tornando os MoriPods ideais para chamadas de conferência, cursos online e vídeo.

Temos Tecnologia Aptx de decodificação dinâmica adaptativa, que reconhece automaticamente a cena de uso, latência estável ultra-baixa e áudio de ultra-alta definição.

Temos também um driver dinâmico de 12 mm que é responsável pela reprodução de som, e os codecs AAC e SBC são responsáveis pela decodificação do sinal.

Embora não haja um modo de jogo específico neste fone de ouvido, a redução significativa do atraso de som que vimos do codec aptX, é combinada com som Hi-Fi de alta qualidade para que você não perca nenhum detalhe de áudio durante a reprodução.

Por outro lado, graças ao Bluetooth 5.2, as transferências de sinal entre fones de ouvido e smartphones são fáceis e uma conexão estável até um raio de 10 metros é garantida.

Os MoriPods têm uma caixa de carregamento de 310 mAh e e cada fone tem uma bateria embutida de 35 mAh. Isso tudo granate uma autonomia de 24 horas.

Cupão: NNNDescontosTech102
Preço: 21.35€
Armazém Europeu!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: