Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP na CES: Potenciar Experiências Híbridas e Criatividade com Colaboração mais Inteligente

HP na CES: Potenciar Experiências Híbridas e Criatividade com Colaboração mais Inteligente
Share it:
A HP reforça o seu portfólio com o seu maior lançamento anual na CES
HP na CES: Potenciar Experiências Híbridas e Criatividade com Colaboração mais Inteligente
A HP anunciou hoje os seus novos equipamentos e soluções concebidos para melhorar a colaboração e a experiência de desenvolvimento de projetos criativos para que os utilizadores possam trabalhar e criar onde quer que estejam.

O trabalho híbrido requer mais do que simplesmente colaborar e trabalhar em conjunto. A HP quer levar a tecnologia mais além e assegurar a mesma experiência, independentemente do local onde os utilizadores se encontrem. Os locais de trabalho estão agora onde as pessoas querem estar, mas as exigências não se alteraram. As pessoas precisam de ser vistas e ouvidas claramente e de ser produtivas e inspiradas.

"O trabalho Híbrido mudou tudo. Agora temos mais liberdade para sermos produtivos e criativos a partir de qualquer lugar", disse Alex Cho, presidente da Personal Systems, HP Inc. " As nossas inovações ao nível do hardware, software e soluções proporcionam as experiências necessárias para se ter sucesso num mundo híbrido, com o capacidade de combinar os nossos ambientes mais produtivos de trabalho e criatividade com as nossas ideias mais inspiradoras."

Colaborar com uma melhor experiência no trabalho híbrido

Aproveitando o recente lançamento do HP Presence, a HP apresentou novas e relevantes funcionalidades para melhores experiências de videoconferência. Os utilizadores podem agora melhorar a sua imagem no ecrã do seu dispositivo, personalizando a forma como aparecem nas reuniões com o Appearance Filter, e a aplicação myHP apresenta um único painel para controlar e personalizar a experiência no PC - como por exemplo utilizar pré-configurações de vídeo nas aplicações de vídeoconferência com um único clique. A HP também disponibilizou a sua tecnologia avançada de colaboração em mais modelos do seu portfólio, incluindo os PCs EliteBook 800 G9, os EliteBook 1000 G9 e as ZBook Firefly G9, nos ecrãs curvos Z40c e Z34c G3, e nos mais recentes PCs Elite Dragonfly. Desde câmaras de 5MP até filtros de redução de ruído baseados em IA e tecnologia dinâmica de melhoria do som, a HP Presence oferece uma melhor forma de ser visto, ouvido, e de partilhar ideias fora do escritório.

Levando a colaboração a um nível totalmente novo, a HP expandiu a sua linha de equipamentos Elite Dragonfly, satisfazendo a procura dos clientes por dispositivos móveis premium quando se trata de trabalho híbrido. Estes dispositivos protegem o planeta no sentido de respeitar a sustentabilidade, ao serem construídos com magnésio reciclado, alumínio e plásticos cujo destino seria acabar no oceano.

O HP Elite Dragonfly G3, já com o Windows 11, apresenta um formato de 13,5" ao mesmo tempo que disponibiliza aos utilizadores um ecrã maior com uma relação de aspeto 3:2 para uma maior produtividade. Melhorado pela HP Presence, o Elite Dragonfly proporciona uma excecional experiência de colaboração com Audio by Bang & Olufsen e quatro colunas discretas trabalhando em conjunto para criar um som imersivo. O HP Dynamic Voice Leveling otimiza automaticamente a clareza da voz e a redução de ruído baseada em IA 2.0 melhora o áudio para que as pessoas possam ser ouvidas mesmo quando usam uma máscara. Equipado com carregamento inteligente, a bateria aprende padrões de trabalho para otimizar o consumo de energia. O HP Wolf Security for Business fornece uma defesa resiliente contra malware e hacking.

Com menos de 1 kg, o HP Elite Dragonfly G3 apresenta um design clamshell de 13.5″, um formato de ecrã 3:2 com maior área, e uma bateria de grande autonomia para assegurar a produtividade.

Concebido para a intensidade dos estilos de trabalho centrados na cloud, o HP Elite Dragonfly Chromebook Enterprise é o Chromebook mais avançado do mundo para empresas. Concebido com uma estreita integração com o SO Chrome, o primeiro trackpad táctil do mundo num Chromebook melhora a produtividade. Dá aos utilizadores uma nova dimensão de controlo e de capacidade de resposta. Com um impressionante design que roda o ecrã 360 graus e melhorado pela HP Presence, o Chromebook apresenta uma câmara de 5MP preparada para a baixa luminosidade para conversação em vídeo de alta qualidade e também quatro colunas Audio by Bang & Olufsen que criam uma experiência imersiva. À medida que as pessoas começam a viajar novamente, manter os dados sensíveis privados em movimento tornou-se essencial. O ecrã de privacidade integrado HP Sure View Reflect protege a informação sensível enquanto o HP Sure Shutter bloqueia a webcam com um único clique. Permitindo uma segurança abrangente e com várias camadas de proteção para empresas, o HP Elite Dragonfly Chromebook é o primeiro Chromebook Intel® vPro do mundo.

Construído a pensar nas empresas e utilizadores, o HP Elite Dragonfly Chromebook oferece uma excelente experiência, sendo o primeiro PC pensado para a Cloud.

O trabalho híbrido significa que cada espaço é um espaço de encontro. Quer estejam a trabalhar a partir de casa, no escritório, ou algures no meio, os utilizadores podem trabalhar juntos como se estivessem na mesma sala que os seus colegas. O vídeo real e o áudio nítido são assegurados por cinco novos monitores de conferência concebidos para tornar o espaço de trabalho mais produtivo, colaborativo e imersivo.

Os HP E24m, E27m, e E34m são as séries de monitores de conferência mais avançados do mundo que proporcionam as mais autênticas reuniões presenciais em espaços de trabalho dedicados. Os utilizadores apresentam-se sempre no seu melhor em qualquer chamada com uma webcam de de 5MP, inclinável e com um obturador de privacidade, sensores de iluminação melhorados, login no Windows Hello, microfones com cancelamento de ruído e colunas frontais. Cumprindo mais de 200 referências de qualidade, estes monitores são certificados para Zoom, para se assegurar que se pode ser visto e ouvido com vídeo e áudio de alta qualidade. Além disso, para movimentações entre espaços, basta ligar o equipamento através de um cabo USB-C para uma secretária mais “clean” sem cabos de energia adicionais . E quando se trata de bem-estar, é fundamental proteger a visão da luz azul com o HP Eye Ease e trabalhar confortavelmente.

Para utilizadores que procuram uma experiência de conferência elegante e fácil de usar, o HP M24 e M27 são ideais para ligações a amigos e familiares ou para o estudo em casa através de uma webcam de 5MP, colunas frontais, e microfones com cancelamento de ruído. É possível ligar um dispositivo com apenas um cabo USB-C® e obter uma ligação perfeita a qualquer Chromebook com a certificação Works With Chromebook.

Os monitores de conferência HP E-Series apresentam uma webcam de 5MP, inclinável e com obturador de privacidade, login no Windows Hello, microfones com cancelamento de ruído e sensores de iluminação melhorados para excelentes experiências de videoconferência durante todo o dia, todos os dias.

Os monitores das séries HP M24 e M27 Webcam permitem interagir com a família, amigos, e colegas de trabalho com uma webcam de 5MP, colunas e microfones com cancelamento de ruído. Ligam-se facilmente ao monitor com apenas um cabo USB-C® para um espaço mais arrumado.

Cada empresa precisa que a sua força de trabalho trabalhe com maior produtividade, colaboração, e segurança num novo mundo híbrido. Destaques principais:
  • O HP Elite x360 1040 G9 e o HP EliteBook 1040 G9 definem um novo nível de desempenho e portabilidade para trabalhadores móveis em todo o lado. Redesenhados para se adaptarem a um modelo de trabalho híbrido, os dois modelos apresentam um chassis fino e leve com um formato de ecrã 16:10 para mostrar mais e reduzir a necessidade de scroll. Melhorado pela HP Presence, os utilizadores têm acesso a uma câmara de 5MP, uma câmara IR de 940nm, e um software de áudio imersivo para maior clareza de voz.
  • Os PCs da série HP EliteBook 800 G9 foram redesenhados com um chassis ultrafino, um novo ecrã de proporção 16:10, e um clickpad de maiores dimensões. Melhorado pela HP Presence, os utilizadores podem trabalhar em conjunto com uma experiência mais pessoal com uma câmara opcional de 5MP de seguimento automático, Audio by Bang & Olufsen, e conectividade opcional 5G.
  • Os PCs da série HP EliteBook 600 G9 são PCs mais potentes, fáceis de gerir e altamente seguros e permitem uma fácil padronização em ambientes de TI existentes. Proporcionam aos utilizadores as ferramentas de que necessitam para trabalhar a partir de praticamente qualquer lugar.
  • Os PCs HP ProBook Série 400 G9 combinam designs leves e atualizáveis com desempenho de nível profissional, segurança e durabilidade, ideais para empresas em crescimento.

Crescer para onde a inspiração nos leva

No mundo híbrido de hoje, entrámos num universo de experiências multi-dispositivo, trocando constantemente um equipamento por outro enquanto navegamos entre projetos de criatividade e períodos de concentração prolongada numa secretária. Os criadores neste novo ambiente precisam de soluções digitais que sejam acessíveis, consistentes, complementares e contínuas.
  • O Desktop HP ENVY é a nova proposta para os criativos, concebida para ser o elemento central para os ajudar a aprender, criar e gerir todos os aspetos da vida moderna. A criatividade torna-se mais fácil com o Duet for HP para usar o tablet, telefone ou PC como segundo ecrã, e o HP QuickDrop, uma aplicação fácil de usar que permite transferir ficheiros entre dispositivos. Este modelo permite a ligação instantânea de acessórios para uma maior produtividade em projetos criativos, com múltiplas portas de alta velocidade incluindo Thunderbolt e um leitor de cartões, e com a capacidade de ligar até quatro monitores 4K. Conta com o Windows 11, processadores até Intel Core i9 da 12ª geração e até NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 Ti, juntamente com a possibilidade de expansão de componentes sem usar ferramentas para facilitar a atualização.
  • A HP Z2 Mini G9, a mini estação de trabalho mais potente do mundo, proporciona um elevado desempenho num novo design versátil e contemporâneo. Arquitetos e designers gráficos que necessitam de um dispositivo suficientemente pequeno para se adaptarem a ambientes com limitações de espaço já não precisam de sacrificar o desempenho. A Z2 Mini G9 vem equipada com gráficos profissionais NVIDIA RTX combinados com processadores Intel Core de última geração, incluindo a série K, para transições sem falhas entre múltiplas aplicações de desenho, rendering e simulação e a capacidade de alimentar fluxos de trabalho 2D a 3D.
  • Os ecrãs curvos HP Z40c G3 e HP Z34c G3 são concebidos para criadores e power users que pretendam substituir a sua configuração de monitor duplo por um ecrã grande, imersivo e com cores precisas. O Ecrã Curvo HP Z40c G4, o maior monitor de conferência do mundo com uma webcam 4K integrada, permite ver cada detalhe num ecrã nítido de 5K:2K de 40" com um elevado rácio de aspeto, densidade de pixels crítica, e uma ligação rápida e sem interrupções com Thunderbolt 3 - o suficiente para carregar dois PCs ao mesmo tempo. Quando os criadores estão a trabalhar em múltiplos dispositivos, ficheiros e projetos ao mesmo tempo, o HP Device Bridge 2.0 assegura uma criatividade ininterrupta do fluxo de trabalho. Permite ligar tanto o Z2 Mini como o Firefly - ou quaisquer dispositivos Windows® ou Mac® - para exibir e simultaneamente trabalhar com a capacidade de arrastar e largar ficheiros entre os dois computadores, sem esforço. Para maior segurança, a partilha controlada de ficheiros permite estar seguro de que a rede está protegida.

O Desktop HP ENVY assegura a potência que os criadores necessitam, com capacidade de atualização sem ferramentas, e acesso fácil a uma variedade de portas para ligar vários dispositivos sem problemas.

A Z2 Mini G9 cabe facilmente na secretária ou instalada atrás de um ecrã, como o HP Z40c G3, para trabalhar projetos 3D sem ocupar espaço valioso no escritório. Um desempenho incrivelmente potente num PC realmente pequeno.

Novos dispositivos e acessórios adicionais para os criadores incluem:
  • A Zbook Firefly 14 G9, a estação de trabalho Zbook mais portátil da HP, e a Zbook Firefly 16 G9 disponibilizam desempenho de nível profissional, uma webcam melhorada com IA, e um ecrã HP DreamColor numa estação de trabalho elegante e verdadeiramente portátil. Com processadores Intel Core de última geração, GPUs NVIDIA T550 para portáteis, e até 64GB de memória, gerem grandes ficheiros e executam aplicações profissionais simultaneamente para uma rápida multitarefa e produtividade. A Zbook Firefly G9 assegura a produtividade de onde quer que se esteja a trabalhar e tem tudo o que é necessário para colaborar e gerir projetos desde qualquer lugar.
  • Concebido para criadores e por criadores, o novo Desktop HP ENVY de 27 polegadas permite estar no seu melhor quando cria, se liga e colabora. É uma versão mais pequena, mas igualmente potente do recentemente anunciado modelo de 34 polegadas – e esta versão de 27 polegadas de 4K apresenta cores reais, um desempenho potente e uma câmara magnética destacável.

A HP Zbook Firefly G9 combina o desempenho de nível profissional com a verdadeira mobilidade.

Para mais informações sobre as inovações da HP anunciadas no CES 2022, incluindo as novidades e inovações de jogos, visite o kit de imprensa online no HP Press Center para mais detalhes.

Preço e Disponibilidade
  • Espera-se que a HP Elite Dragonfly G3 esteja disponível em Portugal em março. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • O HP Elite Dragonfly Chromebook Enterprise e o HP Elite Dragonfly Chromebook deverão ambos estar disponíveis em Portugal em abril. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • Os monitores de conferência HP E24m, E27m, e E34m deverão estar disponíveis em Portugal durante o mês de janeiro por 399€, 549€ e 699€, respetivamente.
  • Os Monitores de Webcam HP M24 e M27 deverão estar disponíveis em Portugal durante o mês de fevereiro em HP.com por 309€ e 339€, respetivamente.
  • O HP EliteBook x360 1040 G9 e o HP EliteBook 1040 G9 deverão estar disponíveis em Portugal em março. Os preços serão anunciados mais perto do lançamento do produto.
  • Os HP EliteBook x360 830, HP EliteBook 830, HP EliteBook 840, e HP EliteBook 860 deverão estar disponíveis em Portugal em março. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto. O HP EliteBook 630 G9, o HP EliteBook 640 G9 e HP EliteBook 650 G9 deverão estar disponíveis em Portugal em março. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • O HP ProBook 440 G9 e o HP ProBook 450 G9 deverão estar disponíveis em Portugal em março. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • O Desktop HP ENVY deverá estar disponível em Portugal na Primavera. O preço será anunciado mais perto da disponibilidade do produto.
  • A HP Z2 Mini G9 deverá estar disponível em Portugal em março. O preço será anunciado mais perto da disponibilidade do produto.
  • Os monitores HP Z34c G3 Curved e HP Z40c G3 Curved deverão estar disponíveis Portugal em fevereiro. Os preços estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • A HP ZBook Firefly G9 deverá estar disponível em Portugal em março. O preço será anunciado mais perto da disponibilidade do produto.
  • O Desktop HP ENVY 27” All-in- deverá estar disponível em Portugal na Primavera. O preço será anunciado mais perto da disponibilidade do produto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: