Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KOSPET OPTIMUS 2 - Um smartwatch de topo

KOSPET OPTIMUS 2 - Um smartwatch de topo
Share it:
A Kospet é uma marca que tem lançado modelos bem conseguidos de smartwatch a preços muito acessíveis.
KOSPET OPTIMUS 2 - Um smartwatch de topo
Tem modelos para todos os gostos e feitios, para todas as carteiras e também para todas as necessidades.

Agora lançou um smartwatch com características de topo. Chama-se Kospet Optimus 2 e tem um design e características excecionais. 

A nível de hardware temos um chip Helio P22+PAR2822 Dual Core, acompanhado de 4GB de RAm e 64 GB de armazenamento interno que te pemrite instalar imensas aplicações, jogos e guardar vários ficheiros multimédia.
KOSPET OPTIMUS 2 - Um smartwatch de topo
Além disso, ele vem equipado com uma câmara rotativa de 13MP com flash, o que vai ajudar-te a tirar boas fotos. 

Um dos cancros dos smartwatches é a bateria mas aqui a Kospet quis resolver isso e o Optimus 2 traz dois modos – modo Android e modo Lite. 

O modo Android é para quem quer usar o smartwatch no seu máximo potencial e executar várias aplicações ou jogos. 

Com o modo lite, também podes fazer chamadas telefónicas mas vias usar o smartwatch como um acessório autónomo apenas para ver as horas, notificações, dados de saúde ou realizar exercícios ao vivo. Mas sito resulta em muitos mais dias de bateria.

O Kospet Optimus 2 vem com uma bateria de 1260mAh embutida que pode durar até 5 dias com uma carga completa no Modo Lite  2 dias no Modo Android. 

O Kospet Optimus 2 suporta mais de 30 modos desportivos. Ele também vem com um upgrade de função de monitorização de saúde que verifica a frequência cardíaca e o oxigênio no sangue. 
KOSPET OPTIMUS 2 - Um smartwatch de topo
Já tem triplo sistema GPS + GLONASS + BEIDOU que faz com que as tuas atividades sejam monitorizadas deforma correta e muito certa.
KOSPET OPTIMUS 2 - Um smartwatch de topo
Como sistema operativo temos Android 10.7. Temos também suporte para as bandas 4G, onde podes isnerir um cartão e funcionar como de um telemóvel se tratasse.

O Kospet Optimus 2 também é à prova de salpicos, suor e poerias mas não há indicação de que suporta estar submerso, porisso não arriscaria nos desportos aquáticos. 

Como resto da conectividade, temos Bluetooth 5.0, Wifi de Banda Dupla e como já falamos em cima suporte a redes 4G.

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: