Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Missão: Impossível - Datas de lançamento foram adiadas novamente

Missão: Impossível - Datas de lançamento foram adiadas novamente
Share it:
Missão: Impossível 7 e 8 será lançado em 2023 e 2024, respetivamente 
Missão: Impossível - Datas de lançamento foram adiadas novamente
As datas de lançamento do sétimo e oitavo episódios da série Missão: Impossível foram adiadas novamente devido a atrasos relacionados à pandemia, informou o Deadline

Os dois filmes são os mais recentes de uma longa lista de filmes a serem adiados pela pandemia, que acabou com Hollywood, pois tem lutado para lidar com cinemas fechados e parou ou reduziu as produções. 

Os filmes Missão: Impossível 7 e Missão: Impossível 8, ambos coproduzidos pela Paramount Pictures e Skydance, são os últimos capítulos da série de filmes que começou em 1996, estrelando Tom Cruise como Ethan Hunt, um agente da Impossible Mission Force. 

Mission: Impossible 7 deveria ter sido lançado no ano passado no dia 30 de setembro, mas agora está marcado para 14 de julho de 2023, e a data de lançamento original de Mission: Impossible 8 foi mais recentemente marcada para 7 de julho de 2023, mas foi adiada para 28 de junho de 2024. 

O Deadline informou em fevereiro de 2021 que o plano original exigia que os dois filmes fossem filmados de costas para trás, mas de acordo com fontes do Deadline, a Paramount mudou o plano porque o cronograma de lançamento na época ainda era incerto. 

Outro filme de Cruise, Top Gun: Maverick, a sequência do blockbuster Top Gun de 1986, estava inicialmente programado para ser lançado em 2019, mas também foi adiado várias vezes. No momento, ainda está a caminho de ser lançado este ano, no dia 27 de maio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: