Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pirilampo Mágico ilumina Building The Future

Pirilampo Mágico ilumina Building The Future
Share it:
Banco Montepio leva a magia do Pirilampo para o principal evento português de transformação digital
Pirilampo Mágico ilumina Building The Future
O Building The Future, principal evento português de transformação digital, que irá decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, e que conta com o patrocínio principal da Microsoft e construção da imatch, terá a decorrer, através do Banco Montepio, e durante os três dias de evento, uma campanha de solidariedade social que irá contar com a participação especial do Pirilampo Mágico.

Com o mote “Vamos fazer a diferença juntos?”, o Banco Montepio e a Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI) vão subir ao palco principal, no primeiro dia do evento, para falar sobre inclusão e lançar esta campanha que desafia toda a comunidade do Building The Future a fazer, ao longo dos três dias, um donativo que reverterá na totalidade para a FENACERCI.
Para Pedro Leitão, CEO do Banco Montepio: “É com especial orgulho que nos associamos ao principal evento português de Transformação Digital, levando connosco o Pirilampo Mágico, uma causa social que nos é muito cara, e que apoiamos desde 2017. Há 177 anos que estamos comprometidos com a Sustentabilidade Social e, por isso, queremos envolver a comunidade Building The Future nesta campanha de solidariedade, contagiando todos a partilhar connosco o espírito solidário, os valores da entreajuda, do respeito e da inclusão.”

Uma vez que a humanização e digitalização podem e devem andar de mãos dadas, o Building The Future, através do Banco Montepio, apoia esta causa com o objetivo de envolver toda a sua comunidade numa das campanhas de solidariedade social mais emblemáticas do país. Desta forma, e com a ajuda de todos, a Microsoft, a imatch e o Banco Montepio, pretendem, assim, que o Pirilampo Mágico continue a levar esperança, a simbolizar inclusão e a fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência.

A Transformar digitalmente Portugal

Além desta campanha de solidariedade, que estará a decorrer durante todo o evento, a 4.ª edição do Building The Future contará com mais de 170 sessões, 330 oradores, nacionais e internacionais, onde serão partilhadas mais de 60 horas de conteúdo, entre conferências, sessões de inspiração, workshops temáticos, talks, debates, pitchs com especialistas.

Em destaque estão temas fundamentais para a transformação digital: Beyond, Future, People, Planet, Education e Skilling. Estas sessões, organizadas pela Microsoft e imatch, pretendem dar a conhecer as principais tendências de inovação, melhorar as competências digitais dos participantes, dinamizar o ecossistema de empreendedorismo nacional, criando sinergias entre a audiência que potenciem novas oportunidades de negócio e acelerem a transformação digital.

Para mais informações sobre a agenda, consulte aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: