Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Placas QM2 PCIe de Porta Dupla

QNAP Lança Placas QM2 PCIe de Porta Dupla
Share it:
QNAP Lança Placas QM2 PCIe de Porta Dupla com Ranhuras para SSDs M.2 2280 NVMe e Portas 10GbE para NAS/PC
QNAP Lança Placas QM2 PCIe de Porta Dupla
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje as placas PCIe Gen 4 QM2-2P410G1T e QM2-2P410G2T; e a placa PCIe Gen 3 QM2-2P10G1TB. Todas estas placas PCIe permitem adicionar ranhuras para SSDs M.2 NVMe e conetividade 10GbE a um NAS da QNAP ou PC/servidor/estação de trabalho, sem necessidade de instalação de controlador. Os utilizadores de NAS podem melhorar o desempenho geral do NAS ativando caching SSD, e expandir a capacidade de armazenamento do NAS sem ocupar nenhuma baía para discos de 3,5 polegadas. Os utilizadores de PCs/servidores/estações de trabalho podem aumentar a sua capacidade de armazenamento ao mesmo tempo que elevam o desempenho IOPS passando as tarefas exigentes em largura de banda para SSDs de forma a minimizar os tempos de carregamento das aplicações.

“A série QM2-2P410GxT e as placas QM2-2P10G1TB são novos membros da popular linha de placas de expansão QM2 da QNAP, que oferecem uma solução de expansão de armazenamento acessível tanto para utilizadores de NAS QNAP como de PCs/estações de trabalho,” disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “A nova série QM2-2P410GXT inclui o switch Broadcom PCIe Gen 4 com suporte para PCIe 4.0 e é ideal para lidar com aplicações exigentes como edição de vídeo 4K/8K e gaming online. O QM2-2P10G1TB serve como solução energeticamente eficiente e completa para melhorar a produtividade em casa e no escritório.”

A série QM2-2P410GxT e o QM2-2P10G1TB apresentam uma/duas portas de rede 10GBASE-T Multi-Gigabit (10G/5G/2.5G/1G/100M) para potenciar tarefas exigentes em largura de banda. Com switches 10GbE da QNAP, é facilmente possível passar para um ambiente de rede de alta velocidade. Os sensores térmicos para SSDs M.2 permitem monitorizar a temperatura em tempo real, e o módulo de arrefecimento silencioso (dissipador e ventoinha inteligente) mantém os SSDs a trabalhar com temperaturas otimizadas. O design sem ferramentas permite também instalar e substituir rapidamente SSDs M.2.

Para mais informação de produto e para ver a gama completa de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: