Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang anuncia objetiva AF 135mm F1.8 com resolução superior, incrível efeito bokeh e alto desempenho AF

Samyang anuncia objetiva AF 135mm F1.8 com resolução superior, incrível efeito bokeh e alto desempenho AF
Share it:
A nova AF 135mm F1.8 FE está otimizada para fotografia de retrato, paisagens, astrofotografia e gravação de vídeo, além de incluir as principais características das objetivas da Samyang.
Samyang anuncia objetiva AF 135mm F1.8 com resolução superior, incrível efeito bokeh e alto desempenho AF
A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, apresenta a nova objetiva AF 135mm F1.8 FE, projetada para câmaras full-frame com baioneta Sony E, podendo também ser usada em câmaras mirrorless da Sony com sensor APS.

O renascimento da melhor teleobjetiva de focagem manual 135 mm f/2.0 da Samyang

Desde o seu lançamento, em 2015, que a Samyang MF F2.0 ED UMC é uma das teleobjetivas mais acarinhadas pelos utilizadores, em grande medida graças à sua excelente resolução. Tradicionalmente usada em fotografia de retrato, com o tempo, a MF de 135 mm transformou-se numa objetiva popular para fotografia de paisagem e astrofotografia.

Como consequência disso, a Samyang Optics decidiu desenvolver uma objetiva de 135 mm com focagem automática para se adaptar às necessidades de cada categoria de fotografia.

A nova teleobjetiva AF 135mm F1.8 FE está otimizada para fotografia de retrato, paisagens, astrofotografia e vídeo, além de incluir as principais características das objetivas da Samyang: botão de fixação de focagem, comutador configurável, e comutador de limitação de focagem.

Com este novo produto, a Samyang completa a série constituída pelas objetivas de 24 mm, 35 mm, 45 mm, 75 mm e 135 mm, desde o extremo grande-angular até telefoto.

Características principais
  • Resolução superior: com a mais avançada tecnologia ótica, a Samyang desenvolveu a primeira teleobjetiva de longa exposição que oferece uma excelente resolução de ponta a ponta. A AF 135mm F1.8 FE possui um ângulo de visão de 18,9º para full-frame e 12,5º para APS-C, e uma abertura luminosa máxima de f/1.8, convertendo-a numa favorita dos utilizadores com câmaras full-frame.
  • Profundidade de campo pequena com incrível efeito bokeh: a objetiva utiliza uma abertura de diafragma ampla que produz um desfoque com fundo suave. A profundidade de campo pequena contribui para fazer destacar de forma eficiente o motivo. Além disso, a AF 135mm F1.8 está equipada com uma lente UA (lente asférica ultra precisa) para criar um efeito bokeh elegante e natural.
  • Desempenho AF rápido e silencioso: a focagem automática funciona de forma fluida e silenciosa nas gravações de vídeo, permitindo seguir o motivo com precisão e rapidez. Além disso, cumpre as expectativas tanto de fotógrafos como de videógrafos já que possibilita um controlo mais preciso e silencioso da focagem.
  • Operabilidade melhorada: a objetiva AF 135mm F1.8 FE cumpre os requisitos profissionais para controlo e fiabilidade em fotografia e gravações. Entras as características de personalização destaca-se:
    • Botão de fixação de focagem: mantém a objetiva fixada na distância focal desejada. Funções, tais como “Eye AF”, podem ser atribuídas pelo utilizador nas definições do corpo da câmara.
    • Comutador configurável: permite que a abertura seja ajustada simplesmente rodando o anel de focagem. Ao utilizar opcionalmente a Lens Station da Samyang, o utilizador pode determinar o modo preferido de ajuste. *Outras funções serão adicionadas no futuro através de atualizações de firmware.
    • Comutador de limitação de focagem: Esta opção só funciona em modo AF. Mova o comutador para a frente ou para trás para escolher a gama de focagem: Full, 0,69 m – 2 m, 1,5 m - ∞.
  • Distância mínima de focagem de 0,69 m: embora esta teleobjetiva de 135 mm permita um controlo eficaz da aberração ótica em todas as distâncias focais, é possível tirar partido de uma distância de focagem mínima de apenas 0,69 m e uma ampliação máxima de 0,243 x para captar cenas de grande plano. Pequenos objetos podem ser capturados com uma resolução excecional e produzindo um elegante efeito bokeh de fundo.
  • Design moderno e vedação especial contra o mau tempo: a versatilidade da AF 135mm F1.8 FE foi reforçada tendo em conta não só o design da objetiva, mas também o ambiente em que o utilizador se encontra. A objetiva possui um anel de focagem de borracha “micro carimbado”. O seu acabamento hermético protege a objetiva contra condições atmosféricas adversas, tais como chuva leve, neve ou poeira.

Disponibilidade e preço

A Samyang AF 135mm F1.8 FE estará brevemente disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 949 euros.

Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: