Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC apresenta a LARES 360 a sua câmara de vigilância inteligente que consegue filmar todos os ângulos da sua casa ou empresa

SPC apresenta a LARES 360 a sua câmara de vigilância inteligente que consegue filmar todos os ângulos da sua casa ou empresa
Share it:
O desenho compacto desta câmara permite que passe facilmente despercebida. A sua cabeça giratória de 360° consegue cobrir todos os ângulos que, juntamente com a sua função de Acompanhamento de Pessoas, torna fácil manter a segurança da sua casa, negócio ou escritório. O seu modo noturno e áudio bidirecional também a tornam ideal para monitorizar bebés e animais de estimação.
Uma das nossas maiores preocupações é a segurança, quer se trate da nossa família, empresa ou negócio. Tanto o nosso espaço de convívio com familiares e amigos ou o espaço em trabalhamos, devem ser sempre sinónimo de confiança. É, por isso, lógico que a segurança da nossa casa é uma preocupação comum. Especialmente quando somos forçados a passar longos períodos fora de casa devido ao trabalho, circunstâncias pessoais, etc. No entanto, a maioria dos sistemas de segurança são dispendiosos e difíceis de manter.

A SPC, a empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos smart, oferece uma alternativa acessível com a sua câmara de vigilância inteligente LARES 360. Um pequeno dispositivo, fácil de esconder em qualquer local, que lhe permite monitorizar remotamente o que está a acontecer dentro da sua casa ou empresa através do seu smartphone.

Graças à sua cabeça rotativa de 360º, nem um único canto da divisão em que está instalada ficará desprotegido. Além disso, pode ser orientada tanto horizontalmente como verticalmente, pelo que se adapta perfeitamente às necessidades e peculiaridades de cada divisão que se quer manter sob vigilância.

Para garantir que nada nem ninguém está dentro de sua casa enquanto está fora, a SPC LARES 360, oferece características de segurança como a deteção de movimento, que ativa automaticamente a câmara quando deteta qualquer atividade em frente ao seu sensor, e a deteção de som, que reage quando deteta estímulos sonoros como, por exemplo, um alarme. Tudo isto, juntamente com a sua função de áudio bidirecional, multiplica as suas possibilidades de se tornar um sistema de monitorização de bebés e/ou animais de estimação, uma vez que permite falar através da própria câmara. Todas estas funcionalidades podem, evidentemente, ser aperfeiçoadas através de configurações mais avançadas, tais como o reconhecimento e o acompanhamento de certas pessoas, o que nos ajuda a evitar que o sistema alerte quando se trata de membros da nossa família ou pessoas próximas de nós.

O seu sistema de gravação Full HD, com resolução de 1080p, dá às suas imagens uma nitidez extraordinária apesar da sua simplicidade de instalação e configuração. E esta qualidade de imagem é mantida mesmo durante o período da noite, uma vez que tem uma função de visão noturna IR (infravermelho) que lhe permite gravar claramente na escuridão a uma distância de até 10 metros.

Através da sua rede Wi-Fi de casa ou do escritório, a SPC LARES 360 permite ver o que se passa no seu interior, a todo o momento, a partir do seu smartphone ou tablet. Só precisa de utilizar a aplicação móvel SPC IOT para aceder à visualização da web e ver ao vivo se algo está a acontecer na sua casa. Em qualquer caso, a câmara também pode armazenar as imagens que capta num cartão Micro SD de até 128 GB, ou no serviço de armazenamento da cloud (sob contrato), o que garante a privacidade total a qualquer momento.

Graças ao seu design branco compacto e discreto, é fácil integrar o dispositivo em qualquer decoração. É também perfeitamente compatível com os assistentes da Alexa e do Google Home, tornando-a o complemento perfeito para a sua smart home.

Com dimensões de 77 x 77 x 120 mm, e um peso de 167 gramas, qualquer pessoa pode facilmente instalá-la dentro da sua própria casa, escritório ou empresa.

Preço e disponibilidade

A SPC LARES 360 está disponível a um preço de 39,90 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: