Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

50 novos colaboradores: é a ambição da NextBITT para 2022

50 novos colaboradores: é a ambição da NextBITT para 2022
Share it:
A empresa portuguesa de referência na gestão e otimização de ativos físicos pretende contratar 50 novos colaboradores, ao longo de 2022, para diversos perfis.
50 novos colaboradores: é a ambição da NextBITT para 2022
A NextBITT, empresa portuguesa de referência na gestão e otimização de ativos físicos anuncia que, ao longo deste ano, pretender integrar 50 novos colaboradores na sua equipa. Com o intuito de impulsionar o seu crescimento e responder aos desafios de uma economia cada vez mais exigente e competitiva, a NextBITT, aposta na contratação dos melhores talentos para os seus projetos e na progressão contínua das carreiras dos seus recursos humanos.

De acordo com Miguel Salgueiro, Founder Partner da NextBITT, “a atração e retenção de talentos é um tema quente do atual ecossistema organizacional, devido à grande complexidade existente na procura do melhor Talento. É importante que as organizações tenham a capacidade de implementar estratégias inovadoras e disruptivas ou caso contrário não conseguirão chegar aos melhores recursos humanos. No que diz respeito à retenção de colaboradores, a melhor maneira para a atingir passa por, primeiramente, fazê los sentir em casa, de forma a que se revejam na cultura organizacional da empresa, e em segundo lugar, apostar na progressão interna das suas carreiras.”

Atualmente, a NextBITT conta com cerca de 38 colaboradores, que asseguram a adequada resposta aos desafios dos clientes, quer em Portugal quer nos mercados internacionais. E, neste sentido, em 2022, tal como em todos os anos anteriores, irá manter a tendência de processos de recrutamento, de forma a acompanhar a crescente implementação de projetos inovadores e criação de novos produtos, através das principais e mais recentes tecnológicas do mercado, uma das suas prioridades estratégicas.

Em 2022, a NextBITT prevê continuar a apostar nas suas áreas de formação, assim como aumentar as suas equipas em mais de 50 colaboradores para as diferentes áreas de atuação, nomeadamente: Net Fullstack Developer, Software Tester, BI, Engenheiros do Ambiente, entre outros. Estes são assim alguns dos perfis que a empresa pretende recrutar ao longo deste ano.

Desde a sua fundação, a NextBITT tem vindo a estabelecer-se no mercado das TI pela excelência, com alianças estratégicas e os talentos mais qualificados. A empresa acredita que amplificar o potencial de cada um dos seus colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento e evolução, são formas de manter as suas

equipas motivadas, o que é fundamental para a sustentabilidade das organizações. Para Miguel Salgueiro, “a aposta desde sempre na criação de laços fortes e de relações duradouras, traduz-se numa forte retenção de talentos, na fidelização dos clientes e na cooperação contínua com parceiros de negócio”, conclui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: