Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A guia Biblioteca do Google TV está com falhas para alguns utilizadores

A guia Biblioteca do Google TV está com falhas para alguns utilizadores
Share it:
O Google reinventou o ecrã inicial do Android TV com seu Chromecast mais recente, e além de algumas peculiaridades e recursos ausentes, ainda é uma das melhores maneiras de descobrir e assistir novos conteúdos. 
crédito: 9to5google
De uma lista dedicada que puxa filmes de todas as aplicações para coleções de conteúdo com o objetivo de te ajudar a encontrar a tua próxima obsessão por streaming, ele realmente faz com que o Google TV valha a pena. 

Infelizmente, parece que a guia Biblioteca está a falhar para alguns utilizadores. Como visto pelo 9to5Google, vários utilizadores no Reddit no site de suporte do Google relataram problemas no carregamento de uma das partes centrais da interface do utilizador. 

Em vez de dar com uma lista de títulos coletados, a seção Biblioteca simplesmente exibe uma mensagem de erro de carregamento básico. Essas reclamações datam de janeiro, com outros utilizadores afetados a espalharem-se pelas as respostas.

Embora a guia Biblioteca não seja a página principal - que seria a guia, é essencial para streamers. Além de armazenar coleções compradas e alugadas de títulos digitais, também abriga a lista de observação universal do Google TV, impedindo que alguns utilizadores vejam a sua fila completamente. 

O Google ainda não respondeu a essas reclamações, embora um voluntário nos seus fóruns de suporte tenha anunciado que havia partilhado a reclamação com a equipa adequada. 

Até que o Google faça uma correção, não há muito que possa ser feito. Os utilizadores afetados tentaram restaurar a fábrica, limpar o cache da aplicação entre outras coisas.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: