Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Panrico Apresenta o Novo Pão Integral Especial Torradas

A Panrico Apresenta o Novo Pão Integral Especial Torradas
Share it:
A mais recente opção integral para torrar da Panrico promete contribuir para opções alimentares variadas e mais ricas nutricionalmente
A Panrico Apresenta o Novo Pão Integral Especial Torradas
A Panrico, marca bem conhecida dos portugueses desde há muitos anos, continua a destacar-se oferecendo opções variadas e de confiança no segmento de pão embalado. A sua inovação e reinvenção é constante, tendo introduzido recentemente o seu Panrico Integral Especial Torradas, o único pão de forma do mercado com farinha integral de trigo especialmente concebido para torrar, que graças às suas fatias mais grossas fica sempre fofo por dentro e tostado por fora. Contem fibra de farelo de trigo (cerca de 5,5g por dose de 2 fatias), que contribui para uma aceleração do trânsito intestinal. Torna-se assim numa solução mais saudável dentro da categoria, além de mais rica nutricionalmente.

No início de um novo ano, surgem sempre as resoluções e objetivos, que tantas vezes incluem alcançar o bem-estar e reformular rotinas para outras mais saudáveis, de forma a melhorar hábitos do dia-a-dia. E com o Inverno em pleno, a comida de conforto é praticamente ordem do dia, tantas vezes coincidindo com a animadora pausa para a torrada quentinha e o chá. Foi a pensar nestas variáveis tão comuns na época mais fria e de início de ano que a Panrico apresentou recentemente este produto integral próprio para torrar, perfeito para snacks ou refeições muito mais ricas nutricionalmente quando comparadas a outras opções de pão embalado, e que resultam em momentos deliciosos perfeitos para toda a família e estilos de vida.

Por isso, para quem procura um pequeno-almoço, lanche ou até refeições mais compostas reconfortantes usando pão de forma, tem com o Panrico Integral Especial Torradas o ponto de partida perfeito – basta dar asas à imaginação!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: