Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

A série The Last of Us da HBO não chega este ano

A série The Last of Us da HBO não chega este ano
Share it:
A próxima série da HBO The Last of Us, uma adaptação fiel do jogo de sucesso, infelizmente, não irá para o ar este ano, de acordo com comentários que o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, fez ao The Hollywood Reporter. 
A série The Last of Us da HBO não chega este ano
"The Last of Us está a ser filmado agora no Canadá. Ainda não temos uma data para anunciar", disse Bloys. "Mas não vai ser em 2022. Eles ainda estão a atirar em Calgary". Ele também disse algo semelhante ao Deadline: "[The Last of Us] não vai para ar em 2022. Eles ainda estão a filmar no Canadá. Imagino queverás em 23".

A série será estrelada por Pedro Pascal, de The Mandalorian, como Joel, Bella Ramsey, favorita dos fãs de Game of Thrones, como Ellie, e Merle Dandridge, a representar o papel como Marlene dos jogos. 

Neil Druckmann, o diretor criativo por trás da série de jogos, é um produtor executivo e co-roteirista, e Craig Mazin, de Chernobyl, também está a servir como escritor e produtor executivo. 

A próxima série é parte do que parece ser um grande esforço da Sony para fazer adaptações cinematográficas para TV dos seus jogos. 

Um filme de Uncharted de longa data estreia esta semana.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: