Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A SPC renova a sua gama de colunas com dois novos modelos

A SPC renova a sua gama de colunas com dois novos modelos
Share it:
SPC apresenta duas novas colunas: a SOUND MINIMAX e a SOUND POWERPOOL com mais de 20 horas de autonomia de bateria
A SPC renova a sua gama de colunas com dois novos modelos
Além da longa duração da bateria e da proteção IPX7, a SOUND MINIMAX e a SOUND POWERPOOL são duas colunas Bluetooth que incorporam a tecnologia True Wireless Stereo, que garante que dispositivos do mesmo modelo sejam emparelhados um com o outro.

A SPC, a empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, renova a sua gama de colunas com dois novos modelos: a SPC SOUND MINIMAX, que oferece uma elevada autonomia no mercado das colunas Bluetooth compactas, e a SPC SOUND POWERPOOL, que garante potência e diversão graças ao seu anel de luz presente na sua membrana superior.

Ambas são as companheiras perfeitas para levar a sua música para qualquer lugar, mesmo ao ar livre. Não só porque têm uma duração de bateria espetacular de 24 horas no caso da SOUND MINIMAX e 20 horas no caso da SOUND POWERPOOL, o que permite desfrutar das suas listas de reprodução favoritas sem interrupção, mas também devido à sua proteção IPX7, o que as torna ideais para utilização em piscinas e praias, pois não terá de se preocupar com a água.

A SOUND MINIMAX, mini coluna, e a SOUND POWERPOOL, coluna em tubo compacta, apresentam a tecnologia True Wireless Stereo, que permite que dois dispositivos do mesmo modelo sejam emparelhados via Bluetooth para uma reprodução estéreo que maximiza o som. Também partilham um design total black elegante que lhes confere um aspeto contemporâneo, bem como um carregador USB tipo C.

SPC SOUND MINIMAX, a coluna Bluetooth compacta com a maior duração da bateria do mercado

Dentro do mercado de mini colunas Bluetooth, a SOUND MINIMAX é a que oferece a maior duração de bateria, com uma duração até 24 horas. Um feito e tanto para uma coluna portátil capaz de fornecer 5W de potência. Além disso, ao ligar-se via tecnologia Bluetooth 5.1, garante uma troca de dados muito rápida e estável, bem como um consumo de energia muito baixo.


O design da SOUND MINIMAX é pequeno, compacto e prático. Para a transportar sempre consigo, está equipada com uma pequena pega para pendurar e transportar para onde quiser.

SPC SOUND POWERPOOL, a alma da festa

A SOUND POWERPOOL é o acessório ideal para festas ao ar livre e reuniões com amigos, graças ao seu anel luminoso na membrana superior, que muda de cor em função do tipo de música (e pode ser desativado). Com um formato em tubo compacto e um cabo incluído para facilitar o transporte, este modelo oferece uma potência sonora de 14W que também lhe permitirá desfrutar de um baixo profundo e de alta qualidade. Uma reprodução cheia de nuances, que é capaz de se manter sem descanso, durante as suas 20 horas de autonomia.

Conecte-se ao dispositivo onde tem a sua lista de reprodução via Bluetooth 5.0, e, no caso do usar um smartphone, poderá atender chamadas graças à sua função mãos-livres.

Preço e disponibilidade

A SPC SOUND MINIMAX está agora disponível a um preço de 29,90 euros.
A SPC SOUND POWERPOOL está agora disponível a um preço de 49,90 euros.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: